O melhor da Itália em Siena!

Que idéia você faz da Itália? Arquitetura clássica, com centenas ruínas romanas, igrejas góticas, fórums, piazzas (praças!), fontes como a de La Dolce Vita; comida divina, massas frescas de todas as cores e formatos, com os mais variados molhos, o melhor sorvete do mundo, além de paisagens naturais incríveis? A Itália tem tudo isso e o seu povo acolhedor não hesitará em lhe mostrar os encantos que só os italianos conhecem.

Siena é um dos destinos para quem quer aprender italiano e experimentar um pouco de todas as facetas da Itália. Para começar, o centro histórico de Siena foi declarado pela UNESCO Patrimônio Mundial da Humanidade pelos muitos resquícios medievais que a cidade preservou e pela sua incomensurável riqueza cultural e histórica.

Uma das grandes vantagens de aprender italiano na própria Itália, além da imersão na língua e cultura locais e poder desfrutar de todos os privilégios culinários e da receptividade local, é a proximidade de muitos outros países, tanto por mar como por terra ou ar. Estando na Itália, é fácil ir até a Croácia, Suíça, Eslovênia, Áustria e França. Para uma longa estadia, vale a pena se programar para conhecer mais da Europa além da Itália.


Para saber sobre os cursos de italiano em Siena, fale com o ICCE!