Francês para profissionais de várias áreas

São muitos os benefícios de aperfeiçoar as habilidades relativas a uma língua estrangeira com aulas particulares. Para começar, sabe-se que é o método mais eficiente para os alunos avançarem nos seus conhecimentos lingüísticos, principalmente porque é comum os alunos se sentirem constrangidos para exporem as suas dúvidas relativas à língua que estão estudando quando há muitos alunos na turma, e dessa forma o professor fica sem saber exatamente quais são as dificuldades do aluno, a não ser em testes escritos, o que atrasa muito a aquisição de língua estrangeira nos dois níveis: falado e escrito.

AulasParticulares4.jpg

Nas aulas particulares, os alunos se sentem mais confiantes para tirarem as suas dúvidas e dessa forma os professores têm acesso ao nível real de conhecimento dos alunos, o que os possibilita tratarem diretamente dos tópicos que precisam ser mais trabalhados, acelerando a aprendizagem.

Na França, em diversas cidades, há aulas particulares individuais ou em turmas reduzidas, voltados para o aperfeiçoamento da língua francesa para profissionais de áreas específicas: Direito, Turismo, Medicina, Diplomacia e Administração. Esse método permite que o aluno aprenda a língua em pouco tempo e consiga desfrutar ao máximo a viagem.

AulasParticulares3.jpg
AulasParticulares2.jpg

Os cursos são preparados para aumentar a confiança dos alunos de forma a poderem utilizar o francês em contextos profissionais e dão ênfase no vocabulário específico de cada área, em documentos comerciais, na elaboração de textos comerciais e profissionais, na conscientização sobre diferenças culturais, além de treinamento para falar em público em contextos formais relativos a cada profissão.

AulasParticulares1.jpg