Espanhol em Cádiz, paraíso secreto da Península Ibérica!

Cádiz é uma cidade antiga, mas com muitas das facilidades de uma metrópole moderna, com praias belíssimas, não muito explorada pelo turismo estrangeiro, cheia de história, acolhedora e propícia para quem quer aprender espanhol em um ambiente agradável e tranqüilo.

Localizada na pequena península do sul da Espanha, na região de Andaluzia, banhada tanto pelo oceano Atlântico como pelo Mar Mediterrâneo, Cádiz fica próxima a Sevilha, para onde vai a grande maioria dos estrangeiros que visitam o sul do país, o que faz dela um dos segredos mais bem guardados da Espanha para o turismo.

Acredita-se que Cádiz é uma das cidades mais antigas do mundo e a sua beleza encanta tanto pela herança arquitetônica histórica como pela serenidade de suas praias. A vida noturna não deixa a desejar e além da parte antiga, a cidade possui uma zona nova, moderna, com tudo de melhor que se espera de uma metrópole.

Há muitas opções de curso de espanhol em Cádiz, entre cursos intensivos e super-intensivos, preparatórios para a universidade e para exames de proficiência, além de workshops específicos e aulas de conversação. A escola fica em um edifício histórico próximo ao burburinho da cidade antiga, meio a restaurantes, bares, cafés, boutiques, e a apenas 10 minutos a pé da praia.