Descubra Victoria, no Canadá!

Imersão em inglês em Victoria, no Canadá, em uma das 10 melhores ilhas do mundo para se visitar!

Um destino inusitado para se estudar inglês é Victoria, no Canadá, localizada na ilha de Vancouver, exatamente na fronteira com os Estados Unidos. A cidade tem uma mistura única do charme da arquitetura clássica inglesa agregada à modernidade de uma cidade universitária com um estilo de vida agitado.

Além da cidade em si ser linda, com praias, lagos, parques e jardins incríveis, Victoria fica próxima a Vancouver e a Seattle, duas viagens que valem a pena durante a temporada que o aluno passar no Canadá.  

Esta semana começa o Buskers Festival em Victoria, e são inúmeras as atrações ao ar livre de teatro, música, dança, malabarismo e equilibrismo, pela cidade inteira, reunindo centenas de pessoas para curtir o verão. O festival conta também com uma vila de sabores, na qual é possível experimentar comida típica de muitos outros países.   

A escola de inglês está convenientemente localizada no centro da cidade, o que facilita o acesso ao comércio, aos restaurantes, e ao porto, tendo isso tudo a poucos metros de distância! As turmas são reduzidas de forma que todos os alunos recebam a atenção devida, de forma a desenvolverem as suas capacidades lingüísticas da melhor maneira possível, e sem muita pressão conseguirem aprender mais em menos tempo e perder o medo de falar inglês.

Para saber mais sobre os nossos cursos de inglês em Victoria, fale com o ICCE!