Inglês e atividades para a família inteira em Londres!

Uma ótima opção para as férias em família é unir o útil ao agradável e fazer um curso de inglês em Londres de poucas horas por dia, enquanto as crianças também têm aulas, e depois saírem todos juntos para explorar a cidade, descobrindo os seus encantos.  

Londres é uma cidade perfeita para esse programa de férias em família, com as suas atrações fascinantes para todas as idades, variadas conforme as estações, incluindo museus, concertos ao ar livre, teatro, ópera, patinação no gelo, além da cultura local que por si só já é uma grande atração, com a famosa troca da Guarda da Rainha nas residências reais, seus ônibus “double-decker” (de dois andares!), e o simples fato de estar em um país monárquico somam ao encanto inegável da cidade.

Os cursos para crianças têm ênfase em inglês falado e atividades de comunicação, para que os alunos desenvolvam as suas habilidades linguísticas em língua inglesa da melhor maneira possível. Os grupos são pequenos, as atividades propostas são variadas e divertidas, além de trabalhos de grupo, jogos, e visita a um museu ou parque.  

Enquanto as crianças estão na escola pela manhã, os pais e outros membros da família têm a opção de também fazer um curso na mesma escola, o que facilita toda a logística da estadia e permite que os pais passeiem com os filhos depois das aulas. A escola também oferece uma programação exclusiva de atividades para famílias, algumas vezes por semana.

Para saber mais sobre os cursos de inglês em Londres para famílias, fale agora com o ICCE!  ​