Uma a duas semanas na Espanha para maiores de 50 anos!

Se você tem mais de 50 anos e deseja aprender ou melhorar o espanhol e passar uma ou duas semanas muito animadas na Espanha, essa pode ser a oportunidade ideal!

O programa de espanhol para maiores de 50 anos foi elaborado especialmente para que o aluno passe uma ou duas semanas animadas em uma de quatro cidades espanholas e tenha uma experiência culturalmente enriquecedora. O aluno pode escolher entre Barcelona, Málaga, Salamanca e Tenerife, nas Ilhas Canárias.

Além das aulas de espanhol voltadas para a prática, com reprodução de contextos recorrentes no dia a dia, o que permite experimentar à tarde as habilidades linguísticas aprendidas, o programa conta com uma série de atividades durante a tarde, que inclui, dependendo da cidade, aula sobre Gaudi e o Modernismo; aula de culinária, aula de salsa/flamenco, tour pelo Jardim Botânico, aula sobre vinhos e produtos locais,  aula de música espanhola, entre muitas outras.  

Todos os fins de semana, como programa alternativo a ficar na cidade, são organizadas excursões, para os alunos que queiram conhecer outras cidades e conhecer um pouco mais da Espanha. Em Tenerife, por exemplo, é possível escalar um dos vulcões, uma atração muito disputada pela vista que se tem lá de cima no fim da escalada.

Para saber mais sobre o programa de espanhol para maiores de 50 anos na Espanha, fale agora com o ICCE!