Inglês no exterior só para maiores de 30!

Cursos específicos para alunos com mais de 30 anos que desejem partilhar a experiência de imersão em inglês no exterior com pessoas da mesma faixa etária em um ambiente agradável e focado na aprendizagem

Aprenda e socialize em grande estilo! As escolas para maiores de 30 anos são espaços de aprendizagem com acabamento impecável. Deste o Art Deco em Nova York ao Geometrismo Mediterrâneo em Malta, cada escola tem um design único segundo critérios de estilo da cultura local.

Cada turma é composta por alunos de diversas partes do mundo. Durante o curso o aluno aprende também sobre os meios cultural, pessoal e profissional nos quais os seus colegas se inserem nos seus países de origem, de forma que ao fim do curso o aluno aumentou não só os seus conhecimentos de língua inglesa como também a sua network de contatos internacionais!

A língua inglesa resumida ao que é relevante para o aluno

A relevância de um curso exclusivo para maiores de 30 anos deve-se especificamente à necessidade de haver um programa para alunos mais maduros e com mais experiência no mercado de trabalho do que uma turma de adolescentes. Através da leitura, exercícios de listening, escrita e fala, o aluno aprende a manejar o inglês em contextos escolhidos especialmente para serem relevantes e estimulantes para a sua faixa etária.

Explorar e aproveitar

Os alunos beneficiam de um programa de atividades de alto nível, que inclui eventos culturais de grande importância no destino que o aluno escolher. Pode-se ainda escolher mediante os próprios interesses de quais atividades deseja participar: artes, esportes, compras, bem estar, vida noturna, aventura.

Nova Iorque

A escola de Manhattan permite que o aluno viva uma imersão total em inglês junto a alunos da sua idade. Nova Iorque contém algumas das paisagens urbanas mais cobiçadas do mundo e a sua atmosfera de “cidade que nunca dorme” é divertida e motivante para alunos de inglês do mundo inteiro, que lá podem ter a experiência de estar a explorar a “capital do mundo”!

Malta

Malta é o destino perfeito para alunos que queiram aprender ou melhorar o inglês em um ambiente tranquilo e ensolarado. Desfrute de um drink à beira-mar com os seus colegas e visite um dos templos mais antigos do mundo, de cerca de 5 mil anos, na ilha conhecida como a “jóia do Mediterrâneo”.

Londres

Londres é sem dúvida um dos destinos mais inspiradores para se aprender inglês. A escola fica em um edifício cheio de estilo, próximo a uma importante estação de metrô, o que é uma ótima opção para quem deseja ficar no centro da cidade e ter acesso a tudo de melhor que Londres oferece: compras de alto nível, galerias de arte, casas de espetáculos, restaurantes, parques e atrações turísticas.

Toronto

Aproveite tudo de melhor que a maior cidade do Canadá tem a oferecer, enquanto aumenta a sua network internacional de pessoas da sua idade de diversas partes do mundo. Toronto é um centro global de negócios, finanças, artes e cultura e é considerada uma das cidades onde se tem melhor qualidade de vida.