Mini High School no Canadá

A experiência em uma escola de ensino médio no exterior é maravilhosa, principalmente no Canadá. Não só as instalações são impecáveis e o currículo super variado, mas também existe a oportunidade de fazer uma imersão tanto no idioma, quanto em uma cultura diferente.

Entretanto, embarcar numa aventura de longa extensão dessas pode ainda não estar no radar de todo o mundo.

Captura de pantalla 2018-10-24 a la(s) 21.34.18.png

Para esses alunos, o programa em Gelph, Ontario, é perfeito. Com duração de um mês intenso, eles poderão viver a experiência de um High School junto aos alunos locais, ficar hospedado na casa de família canadense e ainda curtir uma programação que inclui um dia de esqui nos arredores e uma visita às magníficas cataratas do Niágara.

clouds-landscape-niagara-falls-149472.jpg

Com uma tradição de mais de 150 anos, a escola oferece um vasto currículo que, além de incluir as tradicionais matérias do Ensino Médio, tem também Música, Dança, Teatro, Direito, Negócios, Culinária e Turismo, entre outras. Está localizada numa pequena cidade a 100 quilômetros da moderna e multicultural Toronto, que poderá ser vista por completo pelos estudantes do alto dos 553 metros da CN Tower, a construção mais alta das Américas.

architecture-buildings-business-800694.jpg