Inglês para apaixonados pela neve!

2774771303_f3f2acc90f_z.jpg

Não importa o seu nível de inglês: para aprimorar a fluência no idioma, não há nada como praticá-lo em um ambiente estimulante. Para os amantes do esporte, tem uma oportunidade imperdível a partir de novembro, quando começa a temporada de neve no Canadá: um curso de inglês numa das estações de esqui mais famosas do país, Whistler.

O programa se divide em aulas para todos os níveis do idioma pela manhã, de segunda a sexta, com a posibilidade de esqui ou snowboard na parte da tarde. A escola dá todo suporte para que o estudante adquira os passes, que podem ser diários, semanais ou mensais, de acordo com seus interesses.

Sede da escola em Whistler, Canadá

Sede da escola em Whistler, Canadá

A parte dedicada ao idioma não é um mero detalhe. Para alunos que façam o curso a partir de quatro semanas, é oferecido um serviço de personal coaching, com aulas particulares desenhadas para a necessidades específicas, como inglês para negócios, para turismo ou acadêmico, por exemplo.

Já no campo dos esportes, Whistler é imbatível. Sede das Olimpíadas de Inverno de 2010, a estação recebe mais de dois milhões de visitantes por ano, que se esbaldam tanto nas maravilhosas pistas de esqui quanto na charmosa cidade, com suas ruas de pedestre, cheias de lojinhas, bares e restaurantes.

Vancouver, Canadá

Vancouver, Canadá

Além disso, há também a oportunidade de conhecer a bela e cosmopolita Vancouver, localizada a apenas 1h30 dali. Com um clima surpreendentemente ameno durante todo o ano, inclusive no inverno, a cidade oferece todas as comodidades de uma grande cidade canadense, com um cenário de tirar o fôlego!