Para quem sonha em aprender inglês em uma cidade agitada e culturalmente rica, Boston pode ser o lugar ideal, e o ICCE pode ajudá-lo a organizar a sua viagem. Para quem tem aspirações acadêmicas, é possível adiantar-se durante a estadia em Boston e fazer um dos cursos de preparação para a universidade, o que pode lhe dar vantagens já quando entrar para a faculdade. Além do curso de inglês e preparação para a universidade, é possível desfrutar de uma das instalações atléticas e esportivas da universidade em cujo campus fica situada uma das escolas de inglês.

Boston1.jpg

A cidade, próspera e vibrante, é conhecida pela rica cena cultural, pelas instituições educacionais de prestígio mundial, como é o caso da Universidade de Harvard e outras universidades locais, pelas suas grandes equipes esportivas, assim como por ter estado na linha de frente na fundação dos Estados Unidos. O turismo é apenas uma das grandes indústrias da cidade, que é o centro comercial e social da região.

Boston2.jpg

Um dos grandes eventos anuais de Boston é a sua famosa maratona, que acontece em abril, e é a maior do mundo! Cerca de 20 mil pessoas participam todos os anos do evento que se distingue pela tradição e pelo método de qualificação (através do desempenho em alguma das corridas de uma lista de mais de 30). As inscrições abrem em setembro e nunca é tarde para tentar uma vaga, porque desde 1897 reabrem todos os anos.

Boston3.jpg

Boston tem muito por explorar em termos de história e cultura, além das facilidades para esportes. Possui uma história colonial muito rica, tendo sido o onde começou a Revolução Americana. Até hoje podem ser visitados os cafés, teatros, museus e parques públicos que fazem parte da história de Boston, além da Trilha de Luta pela Liberdade, que ensina o processo da revolução passando pelos lugares que foram relevantes na época para que ela acontecesse.


Fale com o ICCE para saber sobre os cursos de inglês em Boston!