Cursos de línguas na Primavera européia!

Primavera2.jpg

A Primavera no Hemisfério norte começa no dia 20 de março e daí até agosto, os dias vão ficando cada vez mais longos. Isso significa que pelo meio do Verão, em muitos países da Europa, a luz do sol só se esvai completamente por volta das 11 horas da noite!

Primavera3.jpg

Depois do frio intenso dos meses anteriores, a impressão que dá o início da Primavera é a de que as grandes metrópoles da Europa estão em festa, e pelas ruas deixa-se transparecer a felicidade pela chegada do bom tempo.  É a época em que os parques se enchem de gente procurando um lugar ao sol, e os esportes ao ar livre recomeçam com a força toda.

Primavera1.jpg

Na França, por exemplo, às margens do rio Sena, as pessoas se reúnem para desfrutar do sol como se estivessem na praia. As ruas se enchem de artistas pintando ao ar livre, os cafés se expandem para as calçadas, e a vida ganha um ritmo mais ameno.

Primavera5.jpg

As vantagens de planejar uma temporada na Europa durante a Primavera não favorecem apenas a quem quer fugir do frio extremo, mas também a quem prefere evitar os muitos turistas que se deslocam de férias durante as férias escolares do hemisfério norte no Verão. Seja para aprender inglês, italiano, espanhol, francês ou alemão, são muitas as opções de destinos que o ICCE oferece e nós podemos ajudar com toda a organização da viagem.

Para saber sobre os cursos de línguas na Europa, fale com o ICCE!

Patricia Machado