Dê ao seu filho uma educação inglesa enquanto ainda é tempo!

Estudar fora é uma oportunidade única de aprender sobre outra cultura de perto e expandir os horizontes. Entretanto, pode ser um pouco assustador quando não se sabe bem o que esperar do período que o aluno vai passar no país estrangeiro. Para tranquilizar os pais e alunos, o ICCE informa sobre todos os aspectos da estadia no exterior a partir das décadas de experiência que temos, além de dar todo o suporte ao aluno durante a viagem.

No Reino Unido, seja em uma escola pública ou particular, o ano é dividido em três trimestres e o aluno e os pais decidem, em primeiro lugar, quantos trimestres o aluno deverá cursar, de um a três e em alguns casos ficar mais tempo se desejar. As escolas inglesas aceitam alunos estrangeiros aprovados para o programa de intercâmbio que tenham entre 15 e 18 anos.

Pode-se optar também por escola mista ou só para meninos ou meninas. As turmas têm poucos alunos, para melhorar o aproveitamento das aulas. O ensino no Reino Unido, internacionalmente conhecido pela sua qualidade, dá excelentes perspectivas de futuro para os adolescentes, com a sua grande variedade de disciplinas.


Por que escolher o Reino Unido? Os países do Reino Unido (Escócia, Inglaterra, Irlanda do Norte e País de Gales) possuem uma incrível herança cultural e histórica, além de serem pioneiros na modernização da sociedade, o que permite uma diversidade cultural fascinante e muito enriquecedora para os estudantes estrangeiros.