Para alunos de 15 a 19 anos que queiram passar no mínimo duas semanas em Radolfzell para aprender alemão e participar de uma animada programação de atividades no verão europeu!  

As atividades incluem montanhismo, vôlei, passeios de bicicleta, natação, além de excursões para Freiburg, Stuttgart, Munich, patinação, parque de diversões, entre muitas outras!  

Radolfzell é uma cidade no sul da Alemanha, às margens do lago Constance, com uma bela paisagem bucólica que faz dela uma boa cidade de veraneio para os alemães, austríacos e suíços, considerando que fica a apenas uma hora de Zurique.

O curso de alemão ocupa as manhãs e há turmas para todos os níveis, tanto para os que nunca estudaram a língua como para os que já sabem alguma coisa ou que tenham boa proficiência em alemão. Há também a opção de curso intensivo de alemão para os alunos que queiram dar prioridade à aprendizagem da língua durante a estadia.

O programa inclui o curso de alemão, materiais para o curso, acomodação em um quarto individual no alojamento da escola ou na casa de uma família alemã, além do programa de atividades a semana inteira, incluindo o fim de semana, quase todas as refeições, e transporte público gratuito.  

Para saber mais sobre o programa de férias para adolescentes na Alemanha, fale agora com o ICCE!