Duas a quatro semanas de imersão em inglês em campi de grandes universidades em Los Angeles, Boston ou Santa Bárbara para alunos dos 14 aos 17 anos!

Curso de férias para alunos entre 14 e 17 anos em Los Angeles, Boston ou Santa Bárbara, no mês de janeiro. O programa é uma ótima oportunidade para fazer uma imersão em inglês e viver com uma família americana, além de participar das atividades culturais e excursões junto aos colegas e professores.

A escola comporta cursos para 12 níveis de proficiência em inglês e para que o aluno seja colocado na turma mais adequada é aplicado um teste na sua chegada. O teste é dividido em três seções: gramática, escrita e uma breve entrevista com o diretor dos cursos, de forma a avaliar a turma que melhor contribuirá para a aprendizagem de cada aluno.

A programação de atividades de segunda a sexta-feira é parte do currículo do curso e são obrigatórias, por isso estão incluídas no pacote do curso. As atividades de fim de tarde e sábado também são oferecidas para todos os alunos, mas são opcionais e a família hospedeira pode participar.

Os alunos podem escolher entre quatro campi de universidades topo de linha dos EUA: UCLA (Los Angeles, Califórnia); UCSB (Santa Bárbara, Califórnia); Wheelock College (Boston, Massachusetts) e MIT (Cambridge, Massachusetts).

O Curso de Inverno nos EUA inclui:

  • No mínimo duas semanas de curso e atividades;
  • Curso de inglês semi-intensivo (20 aulas por semana; 50 minutos/aula)
  • Alojamento em casa de família americana (quarto duplo, 14 refeições por semana)
  • Transfer do/para aeroporto na chegada e partida;
  • Passe de transporte público
  • Todo o material do curso e Certificado de Conclusão
  • Atividades diárias durante a tarde (de segunda a sexta-feira)
  • Um dia de excursão por semana (aos domingos)

O ICCE, com experiência em intercâmbio cultural desde 1978, cuida para que o aluno tenha a melhor experiência possível e para que a família tenha toda a tranquilidade necessária para a viagem dos filhos. O nosso longo histórico profissional revela que para a grande maioria dos intercambistas a transformação é tão positiva que frequentemente eles voltam dizendo que foi a melhor experiência da vida deles!

Para inscrições e mais informações, fale agora com o ICCE!