Cursos profissionalizantes das áreas de Negócios e Hotelaria, além de cursos intensivos de inglês em Perth, capital da Austrália, com duração de quatro a 26 semanas!

Perth, na Austrália, é uma cidade agradável, com um pequeno centro e cercada por água: de um lado o mar e do outro, o rio Swan. As praias fora da cidade são azul turquesa e o clima é o melhor possível: oito horas de sol garantidas por dia quase o ano inteiro!

Os bairros da cidade ficam ao longo da costa ensolarada e a margem do rio tem dois grandes parques, incluindo o belíssimo Jardim Botânico da cidade. O centro cultural de Perth abriga as companhias de ballet e ópera, um teatro, galerias de arte, além de um famoso museu da região.

Estudar em Perth é uma oportunidade maravilhosa de unir o útil ao agradável e desfrutar de uma cidade linda e agradável enquanto aprende/melhora o inglês ou faz um curso profissionalizante para impulsionar a sua carreira!

Os cursos oferecidos em Perth são das seguintes áreas:

  • Inglês geral e intensivo para todos os níveis de proficiência;
  • Negócios, Liderança e Gestão;
  • Hotelaria

Inglês geral e intensivo para todos os níveis de proficiência

Seja para melhorar a sua proficiência de comunicação em inglês, para ser admitido em uma universidade de língua inglesa, ou para melhorar as suas perspectivas de carreira, os nossos cursos podem ajudá-lo a alcançar os seus objetivos!  

Os cursos das áreas de Negócios, Liderança e Gestão e Hotelaria dão um certificado de nível profissionalizante.

Os cursos de Negócios, Liderança e Gestão são divididos em níveis de hierarquia empresarial e equipam o aluno com as habilidades necessárias para várias funções, desde o primeiro emprego em uma empresa, tratando dos procedimentos habituais de um ambiente corporativo e domínio de MS Word e Office; até cursos mais avançados que tratam de estratégias de desenvolvimento de negócios e planos de marketing em contexto empresarial.

Os cursos da área de Hotelaria variam entre as áreas de Gastronomia e Hotelaria em si. Abrangem diferentes níveis de proficiência, o que significa que o aluno deve escolher o curso mais próximo do seu nível de conhecimentos sobre a área.  

Os cursos de inglês duram no mínimo quatro semanas e os cursos de certificado profissionalizante duram 26 semanas, contando com seis semanas de férias. A carga horária é de 20 horas letivas por semana.

Para mais informações e inscrições, fale agora com o ICCE!