Uma a sete semanas de férias em São Francisco para a família entre junho e agosto, aprendendo inglês e participando de atividades incríveis!

Desfrute de um programa de aventura cultural para a família, aprendendo inglês enquanto exploram a cidade juntos! Duas tardes por semana de atividades programadas e passeios aos sábados para descobrir os encantos da cidade junto aos colegas de turma.

São Francisco

Cercada de água por três lados, famosa pelas ladeiras íngremes por onde trafegam os seus típicos bondes, paisagens incríveis e atrações mundialmente conhecidas fazem da cidade de São Francisco um lugar excepcionalmente bonito e agradável. Conheça a diversidade cultural da cidade, os seus sons e sabores que mudam a cada quarteirão. Desde as montanhas pela manhã até os museus à tarde, nunca se está longe da natureza ou da cultura nesta cidade surpreendente.

O programa deixa algum tempo livre por semana para que as famílias façam os seus próprios passeios juntos e planejem outras atividades consoante as suas preferências. É possível reservar o programa com ou sem acomodação em casa de família. O programa é específico para no mínimo uma criança e um adulto. Outros membros da família são bem-vindos.

  • Duração do programa: 1 a 7 semanas entre junho e agosto
  • Datas de início: 25 de junho, 2 de julho, 9 de julho, 23 de julho, 30 de julho, 6 de agosto
  • Nível de proficiência em inglês: todos os níveis
  • Requisitos de idade: as crianças devem ter entre 7 e 17 anos

Para o curso de inglês, os pais integram turmas de adultos, enquanto as crianças participam de turmas elaboradas especificamente para as suas faixas etárias.

Na ILSC os professores são graduados e especializados em ensinar de maneira divertida e envolvente, de forma que os alunos estrangeiros tenham as melhores condições de aprendizagem possíveis.

A escola tem mais de 25 anos de experiência em oferecer programas de aprendizagem de língua estrangeira de qualidade. A ILSC é líder na indústria da educação, tendo sido premiada internacionalmente diversas vezes.