Denver, uma novidade para explorar

Existe uma cidade ainda pouco conhecida pelos brasileiros que é super estilosa, relativamente barata, localizada literalmente no meio dos Estados Unidos e que, além disso, foi considerada a melhor cidade para se viver no país em 2016 pela US News and World Report. Está mais do que na hora de você conhecer Denver!

foto-w1.jpg

No finalzinho do ano passado, um artigo no jornal britânico The Telegraph se perguntava: “Será que Denver é cidade mais cool da América?”. O burburinho não é à toa: entre pequenas cervejarias artesanais, uma população que adora bicicletas e museus de nível internacional, a maior cidade do Colorado tem uma atmosfera jovem que transpira criatividade.

Nem precisa dizer que num lugar assim, a cena se completa com uma diversidade de restaurantes, food trucks, cafés e lojinhas, espalhadas por bairros cheios de personalidade. Dos agitados fins de semana em LoDo (Lower Downtown) à explosiva criatividade de RiNo (River North Arts District), tem uma Denver que será o cenário perfeito para você aprender inglês e, pasme, sem gastar muito.

De acordo com as estatísticas, o custo de vida na cidade é cerca de 30% mais barato que Nova York ou San Francisco, 20% mais barato que Boston. Tudo isso com uma qualidade de vida invejável. Embora seja uma grande cidade, a natureza se faz presente com vista das Montanhas Rochosas. Aliás, no inverno, essas montanhas se transformam em estações de esqui famosas em todo o mundo, como Aspen e Boulder.

skiing.jpg

O ICCE oferece programas de curso de inglês em uma das escolas mais respeitadas da cidade, com opções de acomodação tanto em casa de família quanto em apartamentos privados. Entre em contato conosco!

Por que escolher o ICCE?

  • Porque se trata de uma instituição especializada em intercâmbio cultural desde 1978.
  • Consultores educacionais altamente qualificados.
  • Assistência total por parte do ICCE aos pais e estudantes durante toda a permanência no exterior
  • Agência de intercâmbio reconhecida pela Education New Zealand
  • Em convênio com as mais sérias organizações estrangeiras, o ICCE tem capacidade de oferecer às famílias brasileiras o que há de melhor em programas de estudos no exterior.