A economia do país vem crescendo a uma taxa de mais ou menos 9% por cento ao ano há pelo menos uma década. É o mais populoso do planeta. É o maior parceiro comercial do Brasil. Tornou-se um dos países com os maiores níveis de inovação do mundo.

 Shangai, China

Shangai, China

A China é um país de superlativos e não faltam indicadores para demonstrar a vantagem de falar mandarim nos dias de hoje. Mas e se a oportunidade de aprender o idioma no país ficar 25% mais barata? É o que oferece o ICCE numa superpromoção só durante o mês de abril.

Com turmas pequenas e professores especializados, nosso programa oferece cursos intensivos e regulares em 11 cidades chinesas. Sim, além  aprender a língua, o estudante terá a oportunidade de fazer uma imersão não só em uma das culturas mais fascinantes do mundo, mas em um país em plena revolução econômica e tecnológica.

 Grande Muralha, arredores de Pequim

Grande Muralha, arredores de Pequim

Uma opção é a capital Pequim, que hospedou em 2008 os Jogos Olímpicos e é a casa de monumentos históricos e emblemáticos, como a Cidade Proibida e a Grande Muralha. Mas se a sua pegada é mais dinâmica, que tal viver em alguns do maiores centros financeiros do país e do mundo, como Hong Kong ou Shangai? Ou ainda em Gangzhou, com sua impressionante mistura de uma cultura milenar e pujança econômica?

Tudo isso em uma das escolas mais respeitadas no ensino de mandarim como segunda língua, com mais de dez anos de expertise. Não perca essa oportunidade!