A Condé Nast não é apenas uma editora. É uma espécie de celeiro de marcas icônicas, como a Vogue, Gentlemen’s Quartely e Architectual Digest. Se você quiser começar a sua  carreira na moda ou em outras indústrias criativas com o pé direito, esse curso na capital mais cool do mundo é imperdível!

O Foundation Programme é um curso em que os conceitos mais inovadores de comunicação visual são apresentados na Condé Nast College of Fashion & Design. Só a sede da faculdade já ganhou prêmios internacionais por suas instalações, mas programa é muito mais do que isso. Junto a professores qualificados e com palestras com os maiores nomes da indústria, é uma oportunidade única para expandir os horizontes, afiar o olhar e, de quebra, aperfeiçoar o inglês na prática.

building-2-smaller.jpg

Tommy Hilfiger, Victoria Beckham e o editor da Vogue britânica Edward Enninful estão entre as personalidades que já deram palestras no programa.

Enquanto se vira entre as aulas conceituais e práticas, que estimulam a criação de um portfólio, o aluno vive a vibração da capital do Reino Unido de uma maneira única, estimulado pelos museus, galerias de arte, fashion houses e editoriais mais sofisticados do mundo.  Em sua simbiose perfeita entre o antigo e o novo, não existe melhor lugar do que Londres começar a carreira.

architecture-big-ben-bridge-34632.jpg

Com duração de cerca de um ano, o programa inclui uma viagem de grupo opcional e as turmas pequenas garantem uma atenção personalizada e focada nos projetos dos alunos.