No mundo de oportunidades para fazer uma verdadeira imersão no inglês e aprender de uma vez por todas o idioma, existem os tradicionais destinos de sempre: Estados Unidos, Inglaterra, Canadá e Austrália. Mas olhando com cuidado, você perceberá uma joia ainda não muito conhecida, uma terra de contrastes culturais e geográficos de encher os olhos: a África do Sul!

Situada mais ou menos na mesma latitude do Brasil, o país oferece desde as lindas praias da Cidade do Cabo e região até maravilhas naturais de tirar o fôlego, como cânions e as intocadas savanas africanas, muito conhecidas pelos safaris e sua fauna espetacular.

  Um dia normal no Kruger National Park, na África do Sul

Um dia normal no Kruger National Park, na África do Sul

No meio disso tudo, uma cultura brilhante no que Nelson Mandela gostava de chamar de ‘o país arco-íris’. Aqui, as raízes africanas se misturam à influência europeia e até da Índia, formando um mosaico acolhedor. Um mosaico que vem mostrando ao mundo, depois de décadas de divisões, o potencial da união e de um futuro multicultural.

 Voluntários num centro de reabilitação de animais

Voluntários num centro de reabilitação de animais

Em meio a tantas descobertas, aprender inglês será apenas mais uma das aventuras. Seja na escola na Cidade do Cabo ou em um dos programas de voluntariado em mais de 40 projetos espalhados pelo país, aqui você terá a oportunidade de crescer como pessoa, mas também de crescer profissionalmente.

  As belezas naturais da Cidade do Cabo

As belezas naturais da Cidade do Cabo

Atualmente, as empresas têm dado cada vez mais atenção para esse tipo de engajamento social, porque ele desenvolve habilidades como o comprometimento, a disposição para ajudar o próximo, a proatividade e a facilidade em se relacionar. Conheça a experiência da estudante Manuela Rio Tinto no programa!

 Escola de inglês na Cidade do Cabo

Escola de inglês na Cidade do Cabo

Esse combo fantástico tem ainda outro benefício em tempos de alta do dólar: é muito acessível! De acordo com o índice Numbeo, o custo de vida na Cidade do Cabo é quase 5% menor do que no Rio de Janeiro ou São Paulo. Em comparação com cidades como Los Angeles, Nova York e Londres, essa diferença chega até 40%.

Aproveite! Até o início de setembro, o programa está com valores promocionais!