buildings-bus-cars-34727.jpg

Há séculos, Londres desempenha um papel central no mundo dos negócios. Se no passado concentrava a grande parte do comércio global,  hoje em dia se converteu na principal praça financeira do mundo, movimentando um PIB comparável ao de diversos países.

Essas e outras características fazem da capital do Reino Unido um lugar ideal para aperfeiçoar o seu nível de inglês, com um foco no mercado de trabalho e no mundo do business. Essa é a proposta dos programas oferecidos pela London School of English.

 Sede da escola em Londres

Sede da escola em Londres

Tanto o programa elaborado para profissionais entre 20 e 30 anos, quanto o programa para aqueles acima dos 30 têm objetivo de desenvolver habilidades práticas no idioma, desde, por exemplo, técnicas para se sair bem em uma entrevista ou escrever um CV e uma carta de apresentação infalíveis, até princípios de negociação e preparação de apresentações. A cada semana são entre 15 e 30 horas de aulas em grupos com, no máximo, 10 alunos. Tudo isso, numa renomada escola com mais de 100 anos de tradição.

 Canterbury

Canterbury

Se você preferir um estilo de vida mais tranquilo, longe do burburinho non-stop de Londres, o curso também é oferecido em Canterbury, um importante centro universitário e turístico a cerca de duas horas da capital.