Inglês e Robótica em Dublin

dublin1.jpg

A melhor maneira de aprender um novo idioma é juntar ensino com uma atividade interessante e criativa. É exatamente isso que fazem os alunos desse programa na capital da Irlanda. Junto às tradicionais aulas de inglês, eles têm a oportunidade de conhecer o fantástico mundo dos robôs e da criação de códigos, abrindo, de uma maneira divertida, as portas da ciência cognitiva.

O programa tem duração de entre duas e quatro semanas e está disponível para alunos entre 13 e 17 anos. Nenhuma experiência na área é requerida e não importa o nível de inglês do estudante – usando o método STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática, na sigla em inglês), ele poderá praticar as habilidades no idioma aprendidas nas 15 horas por semana de aula de inglês nas oficinas de programação de um robô SESCA. O sistema é inovador e uma maneira amigável de conhecer mais sobre eletrônica e robótica, fazendo dessa uma experiência de imersão completa que junta criatividade, conhecimento e trabalho em equipe com colegas de todo o mundo!

dublin-2018503_1920.jpg

A escola está situada em uma bela área verde a 30 minutos de Dublin, com instalações modernas que incluem alojamento e um centro esportivo para as horas vagas. As refeições estão incluídas e há um calendário de atividades, como excursões pelos arredores e passeios pela capital, um cidade segura e adorável, mas também um maiores centros de tecnologia da Europa.