Inglês para os amantes do esporte na Califórnia

Em poucos lugares do mundo os esportes têm um papel tão central na vida dos estudantes como nos Estados Unidos. Com uma infraestrutura de ponta e o potencial de abrir as portas das melhores universidades do país, o esporte é visto como uma atividade que ajuda a desenvolver competências como o espírito de equipe e integração social, além dos óbvios benefícios para a saúde.

Então, se seu filho é do tipo que não para quieto e adora esportes como basquete, futebol, natação e tênis, o ICCE oferece um programa que conseguirá atrair a atenção dele e assegurar que aprenda inglês de uma maneira divertida e saudável.

usd-stretching.jpg

O ELS Nike Sports Camp na San Domenico School para jovens de 9 a 16 anos junta no máximo 15 alunos por turma dos mais variados níveis – desde os iniciantes até os avançados. Depois de afiar o inglês com duas aulas diárias de segunda a sexta-feira, os estudantes praticam o idioma nas escolinhas esportivas. Além disso, os estudantes têm acesso ilimitado e exclusivo à todas as premissas da escola.

NIKE_Housing.jpeg

O belo e seguro campus da San Domenico é localizado em San Anselmo, Califórnia. Enquanto o lugar possui uma infraestrutura incrível, com conservatório de música, laboratórios digitais, trilhas para caminhadas e mountain biking, parque aquático, ginásio e muitas áreas verdes, a escola está localizada nos arredores de San Francisco. Aos domingos, os alunos poderão participar de excursões na região.

O programa é oferecido com duração de 1, 2 ou 3 semanas e a acomodação é em alojamento estudantil duplo.