Certificados Profissionais - Inglaterra

O ICCE oferece cursos profissionais nas áreas de Gestão de Negócios, Propaganda e Marketing e Gestão de Projetos para quem tenha inglês intermediário-alto no mínimo e queria começar um portfolio profissional internacional de projetos

Os cursos para obter Certificados Profissionais são para alunos que procurem um programa no qual possam aplicar o seu inglês, abrir caminhos para as suas carreiras e construir um portfolio profissional internacional de conquistas.

Esse programa oferece uma experiência de aprendizagem rigorosa e desafiadora. Você irá aprender conceitos de negócios de profissionais atuantes no mercado e aplicar as suas habilidades avançadas de inglês nos projetos de equipe e estudos de casos de negócios.

Os alunos podem escolher entre Gestão de Negócios, Propaganda e Marketing e Gestão de Projetos. Veja um pouco sobre cada curso abaixo.

Chicago: Certificados Profissionais em Gestão de Negócios, Propaganda e Marketing, e Gestão de Projetos!

Chicago: Certificados Profissionais em Gestão de Negócios, Propaganda e Marketing, e Gestão de Projetos!

Gestão de Negócios (Business Management)

O curso de Gestão de Negócios é altamente relevante e objetivo, além de ser uma experiência prática para os alunos. As atividades de sala de aula incluem aulas explanatórias para introduzir e explicar conceitos, projetos de grupo e individual, apresentações, estudos de casos, criação de um plano de consultoria de gestão de negócios.

O curso tem o foco nos princípios e definições centrais da Gestão de Negócios, e tem por objetivo demonstrar como gestores planejam, organizam, lideram e controlam suas organizações. Exemplos baseados em marcas conhecidas internacionalmente são usados para abordar o conhecimento essencial de gestão. Os exemplos são criados a partir de material textual, vídeos e discussões e envolvem os alunos em análise real de gestão.

São Francisco: Certificados Profissionais em Gestão de Negócios, Propaganda e Marketing, e Gestão de Projetos!

São Francisco: Certificados Profissionais em Gestão de Negócios, Propaganda e Marketing, e Gestão de Projetos!

Marketing

O Certificado Profissional em Marketing é um curso de cinco semanas que provê aos alunos internacionais de nível avançado uma introdução aos princípios básicos de marketing e negócios internacionais. Os conceitos e práticas de marketing essenciais para o sucesso do negócio serão abordados, discutidos e praticados ao longo do curso. Uma revisão abrangente das dinâmicas e tendências de marketing incluem análise, pesquisa, planejamento, comportamento do consumidor, branding e comunicações de marketing integrado. É dada ênfase especial ao impacto do marketing global e internet.

Boston: Certificados Profissionais em Gestão de Negócios, Propaganda e Marketing, e Gestão de Projetos!

Boston: Certificados Profissionais em Gestão de Negócios, Propaganda e Marketing, e Gestão de Projetos!

Gestão de Projetos (Project Management)

O curso de Gestão de Projetos aborda as técnicas necessárias para planejamento, execução, controle e finalização de um projeto. Com grande ênfase em solução de problemas, esse curso interativo inclui uma enorme variedade de metodologias de ensino tais como discussões planejadas, exercícios práticos, situações reais, estudos de casos, apresentações, palestrante convidado e viagem de campo. O uso de tecnologia de ponta será integrado ao longo do curso.

Benefícios dos Certificados Profissionais:

  • Poder interagir e aprender com profissionais americanos através dos palestrantes convidados;

  • Aplicar os seus conhecimentos de inglês avançado durante os períodos de conversação na sala de aula, em projetos de equipe e em estudos de casos;

  • Desenvolver habilidades analíticas, de escrita e apresentação;

  • Levar a cabo projetos para o seu portfolio online e currículo;

  • Ganhar confiança para a sua carreira profissional;

  • Aprender a trabalhar efetivamente com gente de culturas diferentes.

Quem mais se beneficia dos Certificados Profissionais?

  • Estudantes universitários recém-graduados que estejam procurando conhecimento objetivo sobre o mundo dos negócios;

  • Estudantes que estejam procurando um curso que lhes permita aplicar as suas técnicas avançadas de inglês em situações reais e queiram ter certeza da carreira a seguir;

  • Profissionais que estejam entre empregos e queiram aproveitar para melhorar os seus conhecimentos durante as férias.

San Diego: Certificados Profissionais em Gestão de Negócios, Propaganda e Marketing, e Gestão de Projetos!

San Diego: Certificados Profissionais em Gestão de Negócios, Propaganda e Marketing, e Gestão de Projetos!

Requisitos:

Os cursos para obter Certificados Profissionais não são cursos de inglês e são academicamente desafiadores. Os alunos devem ter no mínimo 18 anos para se inscrever e ter no mínimo nível intermediário-alto de inglês.

Os alunos podem fazer um teste de inglês online no site da escola para saber se têm o nível adequado para se inscrever no curso (não isenta o aluno de fazer o teste quando chegar à escola).

O único outro requisito é querer saber mais sobre negócios em um ambiente internacional! Lembramos que as idades dos alunos e níveis profissionais variam muito em cada turma.

Para receber o certificado do curso os alunos só têm que ter 80 por cento de frequência, no mínimo, além de terminar o projeto final e fazer um teste de conhecimentos adquiridos ao longo do curso.

Para inscrições e mais informações, fale agora com o ICCE!