Inglês intensivo em uma autêntica experiência americana

UCLA overview 2.jpg

Quando aprendemos um novo idioma, o conteúdo do curso conta muito! Entretanto, outros fatores têm um impacto direto atingir a verdadeira fluência, como o entorno e as experiências que vivemos durante o aprendizado. Por isso o programa Discovery English – Summer 2019 é tão especial.

Com duração de duas semanas durante o verão nos Estados Unidos (no mês de julho), ele é oferecido no campus de três grandes universidades do país, a University of California – Los Angeles (UCLA), Georgetown em Washington DC e NYC Pace University em Nova York.

Até aí nenhuma novidade, não é mesmo? Diversos programas oferecidos no mercado hoje em dia se realizam no campus de universidades. A diferença do Discovery English está nos detalhes. Ao invés de simplesmente usar um espaço alugado numa prestigiosa instituição, ele é fruto de um acordo formal com ela e seus conteúdos foram desenvolvidos e são ministrados por professores das mesmas. Mas trata-se de uma experiência autêntica não só por isso.

P1080524-4.jpg

Os estudantes viverão numa residência estudantil real, irão fazer suas refeições na cantina da universidade e usufruir de todas as sua infraestrutura, como a biblioteca, quadras esportivas e laboratórios de informática.

Mais do que isso, irão conviver com alunos de High School americanos que estão se preparando para entrar na universidade e outros estudantes estrangeiros com fluência comprovada em inglês. Incluído na taxa de inscrição, está uma série de atividades junto a esse grupo, como esportes e excursões nessas cidades fantásticas e seus arredores.

Em outras palavras, trata-se de uma experiência de imersão total no idioma no ambiente de um campus universitário com uma infraestrutura espetacular em 3 das melhores universidades dos Estados Unidos e tudo isso com muita diversão!