Condições Gerais

 

PROGRAMA JUNIOR  -  JULHO 2015  -  Nottingham, INGLATERRA

Pagamento do programa

A fim de garantir a participação no programa, é preciso recebermos: formulário de matrícula preenchido e assinado, cópia do passaporte, pagamento da taxa administrativa ICCE (GBP 150) e do depósito de GBP 400

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ondem de recebimento do formulário de inscrição e pagamentos iniciais conforme descrito acima.

O pagamento deverá ser feito em reais, convertido ao câmbio turismo venda do dia do pagamento. O programa deverá estar quitado até 30 dias do embarque.

Os valores pagos não podem ser transferidos para outro participante.

O acompanhamento local de um professor do Britannia está vinculado ao nº mínimo de 10 participantes.

A organização Samiad Ltd reserva-se o direito de cancelar ou alterar o curso.

Cancelamento e Política de Reembolso

O cancelamento deve ser feito por escrito ao ICCE. O critério de reembolso será baseado na antecedência ao início do curso. Entretanto, se o cancelamento ocorrer com menos de 30 dias do início do curso não haverá qualquer restituição. A taxa administrativa do ICCE é não reembolsável.

Regras do programa

A organização Samiad espera que todos os participantes tenham uma experiência muito agradável no Reino Unido. Para isso foram criadas regras que garantam a segurança de todos os participantes:

  • Os alunos deverão participar de todas as refeições, aulas, atividades organizadas e excursões.
  • Os alunos são responsáveis por manter seus quartos arrumados e por fazer suas próprias camas.
  • Todos os danos a propriedade, equipamentos e salas será cobrado ao estudante.
  • Danos gratuitos ou intencionais a propriedade da escola, propriedade pública ou a propriedade de outros estudantes poderão resultar em expulsão do curso, sem qualquer reembolso dos valores pagos.
  • Não é permitido o consumo ou posse de álcool por estudantes de qualquer idade.
  • O consumo ou posse de drogas resultará em expulsão imediata do curso, sem qualquer reembolso dos valores pagos.
  • Não é permitido fumar em qualquer um dos edifícios escolares ou no terreno da escola.
  • Comportamento racista ou intimidante com outro estudante ou membro da equipe resultará em expulsão do curso, sem qualquer reembolso dos valores pagos.
  • Meninas e meninos só poderão se misturar no dormitório nas áreas de recreação apropriadas.
  • O aluno que deixar o dormitório depois que as luzes forem apagadas poderá ser expulso do curso, sem qualquer reembolso dos valores pagos.
  • Celulares devem ser desligados durante todas as aulas e atividades programadas.

Questões médicas:

Deveremos ser informados antes da matrícula sobre qualquer questão médica ou alimentar que possa vir a afetar a participação do estudante no programa. Qualquer estudante que viaje com uma condição médica séria que não tenha sido informada previamente e que exija supervisão regular de um funcionário, poderá ser desligado do programa e mandado de volta para o Brasil e não haverá qualquer reembolso dos pagamentos efetuados.

Os alunos deverão entregar qualquer medicação a equipe do programa no momento da chegada. Medicamentos serão administrados sob supervisão da equipe do programa.

Em caso de emergência médica, se os pais/responsáveis do aluno não puderem ser contactados, a equipe da Samiad agirá como responsável local e providenciará o tratamento médico necessário, assim como autorizará a administração de anestésico e cirurgia, se necessário.