Denver tem um dos “planos de fundo” mais bonitos do mundo!

Denver7.JPG

Denver, no Colorado, é uma cidade cheia de vida com centenas de atrações para os visitantes, além de uma coleção de bairros residenciais que de tão bonitos e floridos são atrações por si só. A cidade tem muitos parques, lagos cristalinos, e uma fauna e flora ricas, o que faz dela um ótimo lugar para atividades a céu aberto tanto no inverno como no verão.

Denver2.jpg

Um dos “planos de fundo” mais bonitos do mundo pode ser visto em Denver: as majestosas montanhas Rockies, que podem ser visitadas através do parque Red Rocks, a menos de 20 km do centro da cidade, onde muitas das rochas gigantescas têm nome: “Trono de Plutão”, “Cave dos Sete Degraus”, “Pedra da Criação”, “Pedra do Navio”, entre outras. No inverno, as montanhas abrigam estâncias de esqui e snowboard.

Denver5.jpg

Os habitantes locais tem uma consciência ambiental mundialmente exemplar, o que se reflete na arborização e nos transportes públicos que funcionam com combustíveis alternativos menos poluentes. Neste sentido, os ciclistas também são favorecidos, com muitas ciclovias e respeito por quem escolhe a bicicleta como meio de transporte. Conhecer a cidade sobre duas rodas é uma boa opção para os visitantes!

Denver1.jpg

Outro programa divertido em Denver, se você já gostar ou se tiver curiosidade de conhecer melhor o baseball, é assistir a um jogo dos Rockies, o time da cidade. É uma boa oportunidade de entender melhor como funciona um esporte tão importante na cultura estadunidense.

Denver6.jpg