Londres2.jpg

O sonho de tirar algumas semanas do ano para aprender uma língua nova em alguma cidade especial no exterior é mais simples de alcançar do que pode parecer à primeira vista.

Temos uma vasta opção de cursos de idiomas (inglês, espanhol, italiano, francês, alemão, japonês, mandarim) em cidades e escolas especialmente selecionadas para proporcionarem ao aluno a máxima comodidade e aproveitamento.

Belfast1.jpg

O ICCE oferece uma lista de oportunidades de aprender uma língua nova em cidades especialmente selecionadas. 

Trabalhamos com algumas das melhores escolas de línguas ao redor do mundo inteiro e as põe ao seu alcance com uma enorme variedade de cursos, para responder às necessidades de diferentes alunos.

Dentre os destinos que oferecemos, para aprender inglês, por exemplo, é possível ir tanto para grandes metrópolis como Nova Iorque, Londres, Ottawa, Sydney, como para cidades menores mas que têm sem dúvida outros encantos e vantagens, como Dublin (Irlanda), Valleta (Malta), Edimburgo (Escócia). Para saber quais são as opções de destinos para a língua que deseja aprender, fale com o ICCE e vamos ter todo o gosto em ajudá-lo a se programar.

bogota4.jpg

As opções de programas vão desde cursos de línguas que podem ou não ser combinados com atividades extra-curriculares ao longo do dia, a programas que permitem conseguir um trabalho sazonal (em cafés, restaurantes, hotéis, resorts) em regime de meio-período que lhe permitam aproveitar o melhor que a cidade escolhida oferece e ao mesmo tempo ganhar algum dinheiro e praticar a língua estrangeira do país em situações reais.

Para obter mais informações sobre os nossos cursos de línguas, fale com o ICCE!