Cursos Preparatórios para Exames

Esses cursos são destinados a dois tipos de candidatos: 1) aqueles que desejam entrar em uma instituição de ensino estrangeira. Na maioria dos casos, estas instituições solicitam uma nota mínima em determinado exame. Dependendo do curso, a pontuação mínima varia. 2) profissionais que queiram acrescentar ao seu currículo uma prova de suas habilidades linguísticas, através de um exame internacionalmente reconhecido. A apresentação de um certificado internacionalmente reconhecido pode ser um diferencial para se conseguir o emprego ou posição a que está se candidatando.

Os cursos disponíveis são, por exemplo TOEFL, IELTS, exames de Cambridge (CAE, CPE), TOLES, ILEC (Certificação Legal Internacional de Inglês) e muitos mais. Dependendo dos seus objetivos apenas um ou dois cursos podem ser adequados para você.
Qualquer um desses exames vai testar suas habilidades verbais e escritas de uma maneira específica. O objetivo do curso de preparação é que você possa entender a filosofia de cada exame específico e como conseguir a maior pontuação possível. Consulte-nos para mais detalhes e para que possamos ajudar você a escolher o curso mais adequado.