Cursos de Idiomas

É a opção mais comum para quem busca melhorar suas habilidades de linguagem verbal em um determinado idioma e conhecer a cultura local. Normalmente os cursos começam toda segunda-feira para qualquer nível. É feito um teste oral e escrito do idioma no primeiro dia de aula a fim de determinar a turma e o nível mais adequados. Dependendo de seus objetivos e tempo disponível, você pode escolher um curso com 15 aulas por semana (3 aulas por dia) ou com 20, 25 ou até mesmo 30 aulas semanais (6 aulas por dia). As aulas ocorrem de segunda a sexta-feira e o fim de semana é livre para você se envolver em outras atividades que vão ajudá-lo a utilizar as competências linguísticas aprendidas e melhorar a sua compreensão da cultura. 

Esta combinação garante um progresso significativo que você dificilmente teria ao estudar em seu país de origem. Além disso, ser capaz de usar uma linguagem é apenas um aspecto de saber uma língua. Outro aspecto importante é descobrir como a cultura está usando a linguagem durante a vida cotidiana e realizações profissionais.
As escolas de idiomas oferecem uma variedade de atividades e programas sociais para tornar mais fácil para os novos alunos a imersão na cultura do país.
Cursos de idiomas são oferecidos em diversos países e praticamente em todas as principais grandes cidades. Isto siginifica uma grande variedade de opções com diferenças importantes a serem consideradas. Por um lado é ótimo ter inúmeras opções, mas também pode ser avassalador para o candidato fazer a escolha certa. Por isso, entre em contato conosco para mais informações sobre os cursos de línguas disponíveis para que possamos indicar o mais adequado para você.

   Acomodação   /   Pedido de informação   /   Depoimentos