O curso de Inglês Jurídico Super Intensivo, na Frances King, em Londres destina-se a advogados qualificados, advogados recém-formados e para alunos do último ano de Direito que tenham no mínimo 21 anos. São cursos de duas ou três semanas, só matutino ou integral.

As turmas têm no máximo oito alunos, de forma que o professor possa acompanhar individualmente os progressos e dificuldades de cada aluno. O programa de ensino inclui visitas ao Tribunal, em Londres com o professor responsável pela turma.

Os alunos que cumprirem com êxito todo o curso saem geralmente aptos para fazer um exame de proficiência como o TOLES ou o ILEC (específico para a área de Direito), dependendo apenas do esforço pessoal!

curso enfatiza a importância da auto-confiança ao se expressar em inglês em contextos específicos dos profissionais da área de Direito, tanto em comunicações orais como por escrito, dando todas as ferramentas, linguagem, vocabulário e técnicas para uso adequado da língua em ambiente de negócios.

O programa inclui introdução à Common Law (“direito comum”) e às suas origens; o estatuto da profissão na Inglaterra e no País de Gales; Lei Contratual - princípios básicos, oferta e aceitação, remediação para quebra de contrato; Modelos padrões para contratos comerciais, terminologia para contratos de fornecimento de bens, etc. Introdução à Lei de Tort; ao Direito Societário; ao Direito Trabalhista; e Direito Penal.

Lunch Club

Uma ou duas vezes por semana os alunos podem desfrutar de um almoço junto aos professores e funcionários da Frances King que conta com a presença de outros convidados falantes de inglês.

Frances King2.jpg

Há duas disciplinas optativas para os alunos de Inglês Jurídico:

Inglês para Trabalho e Negócios - foco na comunicação para negócios internacionais. As aulas abrangem as áreas de Marketing, Gestão/Administração e Finanças. São programadas visitas a instituições financeiras e empresas, além de workshops de desenvolvimento.

Inglês Social para o Dia a Dia - foco na comunicação oral através de conversas entre vários papéis sociais, apresentação de idéias individuais, e ênfase nos vários registros de linguagem, seja funcional, situacional ou por tópicos.

Para mais detalhes, preços, acomodação, e informações sobre o curso fale agora com o ICCE!