Intercâmbio na Nova Zelândia: já pensou neste destino?

NZ2.jpg

Um destino inusitado para se fazer intercâmbio é a Nova Zelândia, o arquipélado vizinho à Austrália, no Oceano Pacífico. A longa viagem é compensada pelas paisagens deslumbrantes, pela amável hospitalidade da população e pela programação rica em atividades esportivas e culturais. 

A Nova Zelândia proporciona um ambiente seguro para os estudantes estrangeiros. Sua população é de aprox. 3,6 milhões de habitantes. Sua cultura, na qual predomina a influência européia, incorpora muito dos ricos elementos culturais da herança Maori e da Ilha do Pacífico, tornando-a cada vez mais cosmopolita.  

NZ1.jpg

Ao chegar à Nova Zelândia, o estudante recebe orientação sobre todos os aspectos do país relevantes para a sua estadia de forma a vivenciar uma experiência tranqüila e enriquecedora. O aluno pode contar sempre com uma equipe composta por neozelandeses e brasileiros, treinada para auxiliar o intercambista na adaptação, no progresso dentro da escola, na convivência com uma família neozelandesa e na experiência de viver uma nova cultura.

NZ3.jpg

O ensino em escolas públicas na Nova Zelândia é de excelente qualidade e proporciona ao estudante uma enorme variedade de disciplinas acadêmicas e práticas. O sistema educacional da Nova Zelândia tem como prioridade preparar o estudante para a vida em geral, desenvolvendo as potencialidades de cada um e respeitando as individualidades de inclinações intelectuais, esportivas, artísticas. Além das disciplinas obrigatórias, são oferecidas muitas outras, mais voltadas para a prática, como: fotografia, culinária, música, drama, artes gráficas, corte e costura, horticultura, nutrição, computação, moda, economia, carpintaria, pintura, entre outras. 

Por que escolher o ICCE?

  • Porque se trata de uma instituição especializada em intercâmbio cultural desde 1978.

  • Consultores educacionais altamente qualificados.

  • Empresa indicada pela Fullbright Commission, departamento de consultas educacionais da Associação Alumni.

  • Assistência total por parte do ICCE aos pais e estudantes durante toda a permanência no exterior

  • Recentemente recebemos os status de agentes internacionais de intercâmbio reconhecidos pelo governo da Nova Zelândia

  • Em convênio com as mais sérias organizações estrangeiras, o ICCE tem capacidade de oferecer às famílias brasileiras o que há de melhor em programas de estudos no exterior.

NZ4].jpg

Atividades fora da sala de aula como acampamentos, visitas por florestas ou vulcões locais, esportes aquáticos e na neve; fazem parte do programa educacional na Nova Zelándia e também contam para o aproveitamento geral do ano letivo como a parte curricular!


Para saber mais sobre intercâmbio na Nova Zelândia, fale com o ICCE!