Ottawa, uma das melhores cidades do mundo para se viver

Ottawa8.jpg

Ottawa, capital do Canadá, é uma cidade que sabe tirar proveito das suas condições climáticas em todas as estações. A cidade tem uma tradição de algumas décadas de promover a patinação no gelo e outros esportes sazonais, com festivais e espetáculos direcionados para essas atividades.

O Canal Rideau, classificado como Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO, é um polo de atrações tanto no verão,  como no inverno, quando, congelado, serve de pista de patinação no gelo.  

Ottawa2.jpg
Ottawa7.jpg

Mesmo na Primavera, a cidade não deixa de prestigiar espetáculos invernais, como o famoso “Stars on Ice”, de patinação no gelo, cuja turnê pelo Canadá começa hoje e segue até o dia 15 de maio, visitando as principais cidades do país, com atrações de diversas partes do mundo. O espetáculo começou há 25 anos e desde então tem sido um sucesso mundial.  

Ottawa2.jpg

Ottawa é limpa, segura e está classificada como um dos melhores lugares para se viver no Canadá e no mundo pela qualidade de vida que proporciona aos seus habitantes. A cidade encontra-se idealmente localizada a apenas algumas horas de trem de três grandes metrópolis: Toronto, Montreal e Nova Iorque.

Fale com o ICCE para obter mais informações sobre os cursos de inglês em Ottawa!