Cursos de francês com aulas de culinária ou enologia


As aulas de francês acontecem pela manhã e o curso engloba as quatro principais habilidades linguísticas: ler, escrever, falar e entender a linguagem falada. Duas vezes por semana os alunos têm aulas de culinária com chefs profissionais. O curso de francês e culinária pode ser em Paris, Biarritz ou em Nice, de acordo com as preferências do aluno.

Outra opção de curso na França que une o útil ao agradável é um que combina aulas de francês com aulas de enologia, em Bordeaux, uma das mais bonitas regiões vinícolas do país e com uma tradição de produção de vinho de quase dois mil anos.

Seja você um conhecedor de vinhos ou apenas um amante dos bons vinhos, o curso não deixa a desejar e abrange desde o complexo processo de produção até às subtilezas de cada vinho, de forma fascinante, meio a vinícolas belíssimas.

Qualquer um destes cursos conta também com um programa abrangente de atividades que permitem aos alunos se conhecerem e descobrirem a cidade onde estão e arredores de forma a aproveitar ao máximo a estadia na França.