Os programas Férias Teen são a primeira oportunidade de viver algumas semanas sozinho no exterior enquanto aprende uma língua, faz amigos do mundo inteiro e conhece lugares incríveis: uma experiência única e muito enriquecedora.

O verão na Europa vai de junho a setembro e é nessa época que acontecem os programas de férias para adolescentes. Na Espanha, o aluno pode escolher uma entre sete cidades (Barcelona, Madri, Málaga, Marbella, Salamanca, Sevilha e Valença) e pode ficar de duas a oito semanas.

As vantagens são muitas para o aluno, que ganha maior confiança no uso do espanhol e na vida em geral, por estar em contato com outra cultura sob condições amenas e agradáveis, o que lhe permite expandir os horizontes e sonhar alto para o futuro!

Os programas de férias para adolescentes na Espanha compreendem uma a três horas-aula por dia, além de uma divertida programação de entretenimento que inclui artes, esportes, viagens a cidades vizinhas, saída para discotecas, visitas a pontos turísticos da cidade e a parques de diversões, entre outras.