Cursos específicos para advogados de Direito Comercial, Direito do Setor Público, Inglês para Advogados Recém-formados e direcionados para o TOLES e ILEC

Profissionais da área de Direito têm necessidades específicas de uso da língua por uma série de razões, seja para ser específico em um contrato, seja para fins de retórica em um julgamento, seja no estudo das leis e em diversos outros contextos nos quais é preciso exatidão para entender e para se fazer entender adequadamente.

Para que seja possível dominar a Linguagem Jurídica em inglês, o ICCE agora promove cursos específicos de inglês para profissionais (e alunos) de diversas áreas de Direito em Londres, o que permite ao aluno uma aprendizagem acelerada, facilitada pela imersão na língua, e pelo direcionamento específico do curso que é elaborado justamente para dar conta das necessidades linguísticas dessa área.

 

Os professores do curso são não só qualificados para ensinar língua inglesa como especializados em Linguagem Jurídica. O curso conta com sessões ministradas por advogados que exercem a profissão na Inglaterra, de forma a proporcionar contribuições práticas e diretas do universo jurídico no país, além de que os alunos são convidados a visitar um escritório de advocacia em Londres e oTribunal durante sessões reais.  

 

 

Há cursos específicos para advogados de Direito Comercial, Direito do Setor Público, Inglês para Advogados Recém-formados e direcionados para o TOLES e ILEC.

  • O Curso de inglês para profissionais da área de Direito Comercial é para advogados qualificados, experientes, que trabalhem em escritórios de advocacia ou em empresas e tenham um bom domínio do inglês.

  • O Curso de inglês para Profissionais de Direito do Setor Público é um curso altamente especializado elaborado para advogados que trabalhem para o Estado ou para o setor público, seja em órgãos governamentais centrais, ministérios e repartições ou no governo regional/local.  

  • O Curso de inglês para Advogados Recém-formados é direcionado para alunos de Direito recém-formados que desejem adquirir habilidades linguísticas específicas para as suas carreiras. O conteúdo é variado e inclui suporte de advogados que exercem a profissão, visitas a escritórios de advocacia e a tribunais durante funções regulares, para assegurar que os participantes tenham acesso ao contexto real de uso da linguagem jurídica em inglês.  

  • Há também cursos preparatórios para o TOLES (Test of Legal English Skills) e para o ILEC (International Legal English Certificate), dois testes de proficiência em inglês para Direito. O primeiro dura uma semana e pode ser feito depois de um dos outros cursos específicos para Direito e o segundo dura três semanas. Ambos são reconhecidos por inúmeras instituições internacionais relacionadas com a área de Direito.

O ICCE promove também cursos de inglês específicos para alunos e profissionais das áreas de:

Moda

Arte Multimédia 

Fotografia

Arquitetura