Estágio remunerado TI em Los Angeles, EUA por no mínimo 12 meses, para alunos e profissionais da área de Tecnologia da Informação.

Para o estudante ou profissional da área de Tecnologia da Informação, a melhor maneira de investir na carreira é unir o útil ao agradável e fazer um estágio remunerado na sua área, em outro país, aperfeiçoando os conhecimentos linguísticos que você já tem, e ganhando confiança para voar mais alto!

Para proporcionar essa experiência ao candidato, o ICCE promove vagas de estágio remunerado nos Estados Unidos, nessa área, e trata de toda a tramitação da candidatura, só é preciso se inscrever!

A vaga é para trabalhar em uma empresa especializada em Finanças Comercial (Commercial Finance), Factoring Tradicional, Trade Finance, Factoring Internacional, e Leasing de Equipamentos. O colaborador irá prover suporte interno aos funcionários da empresa. As instalações desta corporação estão localizadas no centro de Los Angeles, onde trabalham cerca de 100 funcionários.

  • Perfil da empresa contratante:   Companhia Financeira
  • Local:                                                 Los Angeles, CA
  • Vaga:                                                 Atendimento de TI (IT Help Desk)
  • Alojamento:                                     Não é fornecido pela empresa
  • Duração do programa:                  12-18 meses

Requisitos para a vaga:

  • Excelente proficiência em inglês oral e escrito;
  • Conhecimento e experiência em suporte de rede, de hardware e software, e resolução de problemas.

Além disto, os candidatos devem cumprir com todas as exigências para o Programa de Estágio J-1/Trainee para participar do programa na área de ciências da computação, TI:

  • 20 anos de idade, no mínimo;
  • nível intermediário-avançado de inglês, no mínimo;
  • Estudante ou recém-formado (não mais do que 7 meses) em Tecnologia de Informação*; OU
  • Graduação em Tecnologia de Informação com mínimo de um ano de experiência de trabalho em Tecnologia de Informação; OU
  • mín. 5 anos de experiência de trabalho em Tecnologia de Informação.

*ou curso equivalente, tal como “Informática”, “Engenharia de Informação”, “Tecnologia da Informação”, “Computação”, “Ciência da Computação”, etc.

Para efeitos de obtenção do documento para o pedido de visto nos EUA, comunicação com a empresa empregadora e colocação na vaga de trainee, acomodação para a chegada e orientação para hospedagem permanente, acompanhamento do processo e assessoria durante toda a duração do programa, é cobrada uma taxa dos candidatos que só é paga se a empresa nos EUA se comprometer a aceitar o candidato.

Além das vagas nas áreas de Hotelaria/Turismo/Gastronomia, o ICCE oferece também vagas de Trainee nas seguintes áreas: Negócios, Comércio e Finanças, Marketing, Engenharia Mecânica, Comércio Internacional (Importação e Exportação) e Tecnologia da Informação (para programadores e administradores de sistema).

Para mais informações sobre a vaga, clique aqui!

Para se candidatar ou tirar dúvidas contate: Trainee@icce.com.br