Uma empresa de moda de Los Angeles,  fundada em 2013 e especializada em vestuário estampado digitalmente, com inspiração na “pop culture”, procura Assistente de Moda para estágio não remunerado

Se você é estudante da área de Moda ou áreas similar e/ou equivalente e tem alguma experiência com design, produção e ilustração de moda, esta pode ser a sua oportunidade!

A melhor maneira de investir na sua carreira é unir o útil ao agradável e fazer um estágio na sua área, em outro país, aperfeiçoando os conhecimentos linguísticos que você já tem, e ganhando confiança para voar mais alto!

Empresa de moda fundada em 2013 em Los Angeles, especializada em vestuário estampado digitalmente, com inspiração na “pop culture”, procura Assistente de Moda para estágio não remunerado.

Neste curto espaço de tempo desde a sua criação, a empresa recebeu atenção especial da mídia internacional visto que as suas peças de roupa e os seus acessórios já foram usados por uma série de celebridades. Todos os produtos são desenvolvidos, manufaturados e impressos em Los Angeles. O estagiário irá auxiliar em várias áreas incluindo ilustração, design e produção. A empresa tem cerca de seis funcionários.

Informações sobre a vaga:

  • Perfil da Empresa:         Empresa de Moda  
  • Vaga:                               Assistente de Moda
  • Local:                               Los Angeles, Califórnia
  • Salário:                            Estágio não remunerado
  • Alojamento:                    Não é disponibilizado pela empresa (O ICCE dará todas as indicações para que encontre o melhor alojamento)
  • Duração do programa:  Seis (6) meses

Requisitos para a Vaga:

  • 20 anos de idade, no mínimo;
  • Os candidatos devem ter nível avançado de inglês com excelente habilidade comunicacional;
  • Os candidatos devem alguma experiência em design, produção e ilustração de moda;
  • Estudante ou recém-formado (não mais do que 7 meses) na área do estágio.

Para efeitos de obtenção do documento para o pedido de visto nos EUA, comunicação com a empresa empregadora e colocação na vaga de Trainee, acomodação para a chegada e orientação para hospedagem permanente, acompanhamento do processo e assessoria durante toda a duração do programa, é cobrada uma taxa pelo programa que só é paga se a empresa nos EUA se comprometer a aceitar o candidato.

Além desta vaga na área de Moda, o ICCE oferece também vagas de Trainee nas seguintes áreas: Design Gráfico, Hotelaria/Turismo/Gastronomia, Secretariado, Administração, Negócios, Comércio e Finanças, Marketing, Engenharia Mecânica, Comércio Internacional (Importação e Exportação) e Tecnologia da Informação (para programadores e administradores de sistema).

Para se candidatar ou tirar dúvidas contate: Trainee@icce.com.br