Uma ou duas semanas nos Alpes Suíços, em pleno inverno europeu, para praticar esqui, snowboard, e fazer um curso intensivo de francês, alemão, inglês ou espanhol!

A programação de inverno este ano começa no início de dezembro e vai até abril. Os alunos podem escolher ficar uma ou duas semanas, até mesmo no Natal. O Natal na escola é um momento realmente especial, unindo as culturas dos alunos de diversas origens, o que cria uma atmosfera agradável para todos.  

Entre as atividades, os alunos podem praticar esqui e snowboard nos Alpes Suíços, participar de excursões ao mercado de Natal de Montreux e fazer um curso intensivo da língua que escolherem, entre francês, alemão, inglês e espanhol.  

O dia típico de férias nos Alpes consiste em aprender novas técnicas de esqui e snowboard pela manhã, praticá-las à tarde em diferentes pistas e fazer uma pausa para um chocolate quente!

Todos os anos a escola de línguas recebe alunos de cerca de 45 nacionalidades diferentes, o que garante que a aprendizagem se dê em um ambiente internacional, divertido e acolhedor.

A escola estimula a participação ativa dos alunos na programação e para isso dispõe de atividades instigantes em um ambiente internacional divertido, cercado de todos os cuidados necessários para que os alunos aprendam e se divirtam com a máxima segurança. As principais atividades da escola no inverno são o esqui, o snowboard e a oportunidade de aprender novas línguas.

Para inscrições e mais informações, fale agora com o ICCE!