Espanha para a melhor idade! Isenção da taxa de matrícula!

Duas semanas na Espanha para estudar espanhol e desfrutar do vinho, paella, e muita diversão: apenas para maiores de 50 anos! Isenção da taxa de matrícula para inscrições até o fim de fevereiro!

Este programa é elaborado para dar aos alunos a oportunidade perfeita de praticar o espanhol em um ambiente descontraído, meio a outros alunos da sua faixa etária e nível de proficiência linguística que partilhem o interesse pela cultura espanhola.  

O programa de duas semanas inclui:

  • 40 aulas intensivas de espanhol
  • 10 atividades culturais dinâmicas
  • 1 excursão surpreendente de fim de semana

O aluno pode optar por:

  • um entre oito programas diferentes (veja abaixo)
  • um de quatro destinos diferentes: Salamanca, Alicante, Málaga e Tenerife!

O curso abrange aulas de espanhol pela manhã, com foco em conversação, mas também aborda leitura, texto falado, escrita e gramática, baseado em situações reais. As turmas têm no máximo oito alunos, para cada nível de proficiência em espanhol. As tardes são dedicadas às atividades propostas pelo curso, de acordo com a especialidade escolhida pelo aluno.

Conversar com os professores, passear pelos jardins botânicos ou pela praia com os seus colegas de curso são alguns cenários da descontração desse programa. O sucesso do método interativo deve-se à atenção personalizada que os professores proporcionam aos alunos.

Por que não aproveitar este momento para finalmente realizar um sonho antigo? Se o seu objetivo é aprender espanhol, conhecer uma nova cultura ou apenas embarcar em uma aventura e mudar a rotina, esse programa garante ser uma experiência inesquecível de imersão cultural!

Ninguém jamais disse que existe limite de idade para viver grandes aventuras! Na verdade, acreditamos que vivenciar uma imersão linguística é para todas as idades, por isso o nosso programa da “Melhor Idade” é elaborado para alunos com mentes mais maduras!

Este programa oferece os seguintes destinos como opções:

Salamanca é uma cidade histórica situada na região noroeste de Castela e Leão. A cidade oferece belíssima arquitetura e cultura riquíssima a ser explorada. Possui uma das universidades mais antigas da Espanha, inúmeros cafés e bares ao longo das ruas de pedra da cidade antiga.

Programas disponíveis em Salamanca:

  • Cultura espanhola
  • Vinho e gastronomia

Partidas para Salamanca: maio e outubro

Alicante é uma jóia do Mediterrâneo pronta a ser descoberta! É uma cidade que combina com perfeição a paz e tranquilidade de um pequeno vilarejo com a vivacidade de um centro urbano. De um lado, restaurantes de vinho e paella à beira da praia, de outro, uma cidade recheada de museus, arte, cultura e até um castelo, sem falar no clima agradável o ano inteiro!

Programas disponíveis em Alicante:

  • Desfrute do Mediterrâneo!
  • Vinho e Paella

Partidas para Alicante: abril e novembro

Málaga é um “museu a céu aberto”, uma cidade com uma rica história que remonta aos fenícios, romanos, árabes e cristãos, coberta por sítios arqueológicos e arquitetura antiga. Os inúmeros museus, restaurantes de vinho e tapas e cafés proporcionam o ambiente ideal para quem deseja explorar a riquíssima cultura local com toda a infraestrutura necessária.

Programas disponíveis em Málaga:

  • Páscoa em Málaga
  • Vinho e gastronomia na Andalusia

Partidas para Málaga: abril e dezembro

Tenerife é um dos quatro destinos oferecidos pelo programa. A cidade é a maior ilha do arquipélago das Ilhas Canárias e entre as suas atrações, além da geografia privilegiada de florestas tropicais, praias paradisíacas, parques biológicos, montanhas e vulcões e paisagens lunares, estão o comércio e a culinária local. Entre os eventos principais da cidade está o carnaval de Tenerife, mundialmente famoso, apenas um entre muitos incentivos para se aprender espanhol nessa ilha monumental.

Programas disponíveis em Tenerife:

  • O famoso Carnaval de Tenerife!
  • Natureza e vulcões

Partidas para Tenerife: fevereiro e setembro

Com experiência em Intercâmbio Cultural e Cursos no Exterior desde 1978, o ICCE auxilia o aluno a escolher o melhor programa e destino de acordo com os seus propósitos para a viagem!

Para mais informações, fale agora com o ICCE!