Certificado de Moda Vogue: 10 semanas em Londres de curso intensivo de preparação do aluno nas áreas de Mídia de Moda, Marketing de Moda e Comunicação Visual para a Moda: alto índice de empregabilidade para os ex-alunos no mercado internacional de moda!

O Condé Nast College of Fashion & Design  é um importante ponto de partida para aqueles que querem ser as próximas estrelas da indústria da moda. Com excelentes recursos, tecnologia de ponta e acesso a especialistas internacionais atuantes no mundo da moda, estilo e luxo, o Instituto prepara os seus alunos para trabalhar em todas as áreas desta fervilhante e inovadora indústria.

O curso com duração de 10 semanas que atribui o Certificado de Moda Vogue (Vogue Fashion Certificate) foi elaborado para proporcionar aos alunos um panorama exclusivo da indústria da moda.

Dividido em três áreas de estudo principais: Mídia de Moda, Marketing de Moda e Comunicação Visual para a Moda, o curso abrange habilidades práticas, de forma que os alunos tenham a oportunidade ideal para desenvolver as próprias capacidades e aprendam a criar os próprios projetos e concluí-los, de forma a criar um portfólio variado que os permita inserir-se rapidamente no ambiente profissional internacional de moda.

Entre as habilidades que o curso permite ao aluno desenvolver, estão:

  • Planejamento e execução de sessão de fotografia no estúdio da escola;
  • Domínio e manejo de programas essenciais para desenvolvimento de projetos de moda tais como InDesign e Photoshop;
  • Analisar as novidades recentes da mídia digital e avaliar o seu impacto na indústria de periódicos de moda, de forma a entender os diversos papéis de uma revista, assim como o processo de criação de uma edição da Condé Nast.
  • Trabalhar em equipe e desenvolver uma série de competências tais como geração de idéias, gestão de projeto, comunicação verbal e interpessoal;
  • Elaborar uma estratégia de marketing que abranja os formatos visual, verbal e escrito para uma start-up ou uma marca existente.

Ao longo do curso os alunos serão encorajados a focar no seu próprio desenvolvimento profissional e terão uma programação intensa de palestras e visitas a museus e galerias com o objetivo de que explorem as práticas da indústria da moda e considerem também a sua cultura e contexto para que lhes seja possível analisar a sua evolução.

O curso é ministrado em período integral para que em poucos meses seja possível abordar com o devido empenho cada um dos tópicos propostos. Os alunos têm no mínimo 15 horas/aula por semana, comportando tempo para que trabalhem sozinhos nos seus projetos e consolidem os conhecimentos que aprenderam em aula.

Requisitos para candidatura:

  • Ter no mínimo 18 anos;
  • Bom nível de inglês (consultar o ICCE sobre o nível exato de proficiência exigido para este curso);
  • Ter cumprido com os três estágios do processo de inscrição no site (consultar o ICCE sobre os detalhes do processos e candidatura).

Datas de início e conclusão do curso de 10 semanas:

  • 9 de janeiro - 17 de março de 2017
  • 24 de abril - 30 de junho de 2017
  • 2 de outubro - 8 de dezembro de 2017

Com experiência em Cursos no Exterior desde 1979, o ICCE trata de todos os detalhes da viagem e auxilia o aluno a preparar e submeter a sua candidatura ao curso que atribui o Certificado de Moda Vogue (Vogue Fashion Certificate) em Londres!

Para mais informações e inscrições, fale agora com o ICCE!