Duas a quatro semanas para três faixas etárias dos 7 aos 17 anos, aprendendo francês ou alemão no verão europeu e participando de uma programação incrível de atividades!

Poucas experiências contribuem tanto para grandes mudanças no futuro, seja profissional, seja pessoal, como fazer um curso no exterior e se dar a oportunidade de expandir os horizontes, aprender a falar fluentemente uma segunda língua e estar imerso em uma cultura estrangeira.

Para dar essa oportunidade aos alunos o ICCE oferece férias em Verbier ou Zermatt para três faixas etárias: 7-11, 12-14, 15-17, para passar de duas a quatro semanas, do início de julho ao fim de agosto, no verão europeu. Os alunos voltam para casa com memórias fantásticas das férias, amizades para a vida inteira e grandes experiências!

Para que a viagem seja o mais tranquila possível, o ICCE, com mais de 35 anos de experiência na área, trata de todos os detalhes e acompanha o aluno durante todo o curso até o retorno!

O nosso programa de férias nos Alpes Suíços permite aos alunos aprender ou aperfeiçoar uma língua - alemão ou francês - em um ambiente descontraído, com a máxima segurança e sob os cuidados da nossa equipe treinada especialmente para as férias de verão, e com programações adequadas especificamente para cada uma das faixas etárias.

Alunos de mais de 50 países vão para os Alpes Suíços no verão para participar da programação de atividades que, entre os esportes, inclui não só esqui e snowboard - sim, na primavera! -, mas também golfe, passeios a cavalo, patinação no gelo, natação, tênis, badminton, escalada, vôlei, futebol, basquete, entre outras. Aconselhamento vocacional também é uma das opções de atividade para os alunos mais velhos.

Além das atividades esportivas os alunos têm noites de discoteca, cinema, excursões a cidades vizinhas. De Verbier vão a Lausanne, Genebra, Berna, Montreux ou Gruyère. De Zernett vão a Verbier, Genebra e alguma cidade da Itália.

Detalhes do programa:

  • O ICCE providenciará os voos que incluirão assistência aos alunos desde a cidade de partida até o destino final;
  • O programa conta com um serviço de transfer até a acomodação do aluno.
  • O programa prevê supervisão integral ao aluno a menos que os pais autorizem os filhos a ter tempo não supervisionado.

Quais são as vantagens de investir no programa de férias teen?

  1. É uma oportunidade de imersão linguística e cultural em um ambiente seguro e divertido;
  2. Poder oferecer ao seu filho a oportunidade de se adaptar a um novo contexto, a novas regras e conhecer gente de diferentes países e culturas, o que o fará crescer intelectualmente e aprender a enxergar o mundo de uma nova perspectiva.
  3. Melhora o aproveitamento escolar na língua estrangeira e o interesse pelos estudos em geral visto que o esforço necessário para se comunicar em alemão com os colegas e professores durante a viagem motiva a aquisição de conhecimento em geral;
  4. Prepara o aluno para um programa de High School ou cursos no exterior no futuro;
  5. Dominando uma nova língua, o aluno expande os horizontes para as suas decisões de carreira e pessoais no futuro!

Valor total do programa em francos suíços: 5540 para duas semanas (possibilidade de passar três semanas sob consulta).

Serviços incluídos neste valor:

  • Taxa administrativa ICCE;
  • Curso de alemão ou francês de oito horas/aula por semana (aulas extras conforme solicitação);
  • Teste de proficiência, materiais e certificado;
  • Acomodação em residência estudantil (quarto para até quatro estudantes);
  • Diária completa de refeições;
  • Programa de atividades  e excursões;
  • Transfer partilhado com colegas ou individual desde e para o aeroporto na chegada e partida;
  • Pacote de seguros completo (saúde, acidentes e responsabilidade);
  • Supervisão o tempo inteiro e número de telefone para emergências;
  • Serviço de lavanderia;
  • Seguro saúde emergencial.

O ICCE, com experiência em intercâmbio cultural desde 1978, cuida para que o aluno tenha a melhor experiência possível e para que a família tenha toda a tranquilidade necessária durante a viagem dos filhos. O nosso longo histórico profissional revela que para a grande maioria dos intercambistas a transformação é tão positiva que frequentemente eles voltam dizendo que foi a melhor experiência da vida deles!

Para mais informações e inscrições, fale agora com o ICCE!