Duas a quatro semanas de férias para adolescentes no verão europeu, de julho a agosto, na Alemanha, Canadá, Espanha, Inglaterra, França ou Suíça melhorando os conhecimentos de inglês, francês ou alemão e se divertindo muito com a programação de atividades!

Os programas Férias Teen do ICCE são a primeira oportunidade de experimentar viver sozinho no exterior enquanto aprende uma língua, faz amigos do mundo inteiro e conhece lugares incríveis. O verão na Europa vai de junho a setembro e é nessa época que acontecem os programas de férias para adolescentes. Os alunos se divertem, fazem amigos do mundo inteiro e ainda melhoram os seus conhecimentos de língua estrangeira!   

Este ano oferecemos cursos entre julho e agosto, em pleno verão europeu, com duração de duas a quatro semanas em diversos destinos (veja abaixo!), com acomodação na própria escola ou em universidades. Os alunos participam da programação de entretenimento, excursões e atividades incluídas no curso, com supervisão 24 horas por dia tanto por professores como por outros profissionais da área altamente qualificados.  

Os programas de férias para adolescentes compreendem uma a três horas-aula por dia, além de uma divertida programação de entretenimento que inclui artes, esportes, viagens a cidades vizinhas, visitas a pontos turísticos da cidade e a parques de diversões, entre outras.

As vantagens são muitas para o aluno, que ganha maior confiança no uso da língua estrangeira e na vida em geral, por estar em contato com outra cultura sob condições amenas e agradáveis, o que lhe permite expandir os horizontes e sonhar alto para o futuro!

São muitas as opções de programas, e pode-se aprender inglês, espanhol, francês e alemão, para escolher de acordo com os seus interesses! As opções de destino este ano são:

  • Alemanha
  • Canadá
  • Espanha
  • Inglaterra
  • França
  • Suíça  

Cada país oferece diferentes condições e programação de atividades, por isso vale a pena conferir os posts antigos do blog do ICCE sobre cada um dos destinos oferecidos este ano (veja os links no fim deste post!). Na França, por exemplo, é possível combinar um curso intensivo de francês com aulas de surfe, inicação a esportes ou até aulas de tênis! Nos EUA, é possível estudar no Centro de Línguas de grandes universidades, como o MIT ou a UCLA, ou fazer um treinamento especializado em basquete, vôlei, tênis ou futebol.

O ICCE, com experiência em Intercâmbio Cultural há quase 40 anos, cuida de todos os detalhes, aconselhando o aluno a escolher o melhor programa e destino segundo os seus propósitos e planos para o futuro, orienta o aluno sobre as expectativas para o curso, além de toda a burocracia, mantem contato com as instituições no exterior para garantir toda a segurança e conforto durante a estadia do aluno no exterior, de forma que o aluno tenha a melhor experiência possível!  

Para mais informações e inscrições, fale agora com o ICCE!