O ICCE agora é representante oficial autorizado da University of Toronto English Language Program!

O ICCE agora é representante oficial autorizado da University of Toronto English Language Program! Um programa de língua inglesa que prepara os alunos para que se comuniquem em inglês com liberdade e independência

Há muitas razões para estudar em Toronto e fazer o Programa de Língua Inglesa (University of Toronto English Language Program). Avaliada como uma das universidades mais bem cotadas do mundo, a Universidade de Toronto é não só a número 1 no Canadá como está entre as 20 melhores do mundo!

A universidade tem três campi, com mais de 80 mil alunos de mais de 150 países. Promove educação e pesquisa de primeiro mundo com mais de 700 programas de graduação e 250 de pós-graduação.

O Programa de de Língua Inglesa prepara os alunos para que alcancem o nível de inglês exigido pela Universidade de Toronto e muitas universidades e instituições no Canadá. O programa conta com professores experientes e especializados no ensino de inglês como língua estrangeira.

Toronto foi considerada uma das melhores cidades do mundo para se viver, segundo a famosa revista The Economist no anos passado. É uma cidade de cerca de 3 milhões de pessoas, na qual mais de 100 línguas são faladas, o que é um bom indicativo de cidade cosmopolita e receptiva aos estrangeiros.

A qualidade de vida na cidade é notável, o que contribui para o bem estar geral da população. A cidade tem mais de 150 parques, o que contribui para uma vida ao ar livre, além de contar com um sistema de transporte público exemplar.  

As aulas e o programa do curso são digitalmente integrados; o curso tem uma abordagem educativa voltada para a habilidade de comunicação dos alunos. Os alunos podem desfrutar de divertidas atividades sociais de integração que incluem excursões, voluntariado, clube de música e esporte, entre muitas outras.

O apoio contínuo aos alunos do Programa de inglês é fora de série e conta com funcionários bem preparados, alojamento em casa de família ou residência (durante o verão), acesso a serviços de saúde na própria universidade, aconselhamento sobre vistos de estudante para renovação e tudo o que o aluno precisar para uma estadia tranquila e confortável.