Aprenda Mandarim! Mais uma parceria com o ICCE!

O ICCE fechou mais uma parceria de sucesso este ano! Desta vez com a Mandarin House, especializada em cursos de mandarim para todos os níveis e interesses

Você acha que aprender chinês deve ser muito difícil?

A Mandarin House tem consciência do desafio que os alunos podem enfrentar e por isso contam com professores especializados e com materiais de ensino atualizados a cada ano, de forma que o aluno não ache a língua muito difícil e tenha toda a confiança para começar a falar mandarim antes do que espera.

Os cursos intensivos da Mandarin House foram cuidadosamente elaborados de forma que os conteúdos e a abordagem pessoal de ensino sejam baseados em métodos modernos de pedagogia.  Objetivo único dos cursos intensivos de mandarim é ajudar o aluno a atingir o seu objetivo o mais eficaz e rapidamente possível.

São três os cursos intensivos de mandarim:

Comprehensive 30

Abrange listening, pronúncia, leitura e escrita, os quatro níveis principais de aprendizagem de língua estrangeira. Perfeito para construir uma base sólida para as habilidades em mandarim. O foco das lições é em situações reais do dia a dia para a conversação, além de escrita dos caracteres chineses.

Conversational 20

Uma ótima oportunidade para aprender os requisitos essenciais para comunicação, abrangendo pinyin (romanização da linguagem escrita), listening e conversação, o que dá confiança para o aluno começar a falar mandarim logo na primeira aula. Quatro aulas interativas por dia, pela manhã e o resto do dia para praticar o que aprendeu!

Reading & HSK

Os caracteres são essenciais para a cultura chinesa e ao aprendê-los o aluno ganha uma compreensão mais profunda do mandarim. Aprenda a ler, escrever e entenda alguns dos mistérios por trás de um sistema de escrita de mais de cinco mil anos!

O aluno pode escolher entre 11 destinos dentro e fora da China para estudar mandarim:

Shangai, Beijing (Pequim), Hong Kong, Guangzhou, Shenzhen, Chengdu, Suzhou, Changchun, Tianjin, além de Londres e Nova Iorque.


Para mais informações e inscrições,