Certificados de Negócios com foco em estratégias de Propaganda e Marketing, Gestão de Projetos e Gestão de Negócios: Cinco semanas em San Diego, Boston, São Francisco ou Chicago!

Explore os conceitos da área de negócios e aplique o seu inglês em projetos de equipe e estudos de caso em três principais áreas de negócios.

Aprenda com professores experientes, líderes de negócios locais e novos empreendedores, prontos a partilhar suas experiências e insights do mundo dos negócios.

Os Certificados Profissionais são para alunos com nível de proficiência em inglês intermediário-alto, no mínimo, que desejem aprender estratégias de negócios em um empreendimento americano, além de estabelecer uma network de contatos e ganhar um Certificado que valorize o seu currículo profissional.

Benefícios:

  • Desenvolver as suas habilidades de comunicação em inglês em situações autênticas de negócios;
  • Falar com empresários americanos nas suas empresas ou em visitas das empresas à escola;
  • Aprender com professores com vasta experiência em negócios
  • Praticar estratégias de trabalho em equipe e apresentação necessárias para ser bem sucedido em qualquer negócio
  • Estabelecer uma network de contatos internacionais
  • Acrescentar projetos ao seu currículo e perfis pessoais online para impulsionar a sua carreira

*Stafford House is accredited by ACCET and part of the Cambridge Education Group

Datas de início:

San Diego e Boston:

  • 2017: 3 de julho, 2 de outubro
  • 2018: 2 de janeiro, 2 de abril, 2 de julho, 1 de outubro

San Francisco e Chicago:

  • 2017: 31 de julho, 30 de outubro
  • 2018: 29 de janeiro, 30 de abril, 30 de julho, 29 de outubro

Duração: CINCO semanas!

Foco:

Aprender as técnicas necessárias para avaliar, desenvolver, elaborar um plano de marketing, com grande ênfase na abordagem que tem como objetivo a resolução de problemas.

A quem se destina o curso:

  • Profissionais ou alunos universitários com nível intermediário-alto de inglês, no mínimo, que desejem ter uma introdução a três áreas-chave dos negócios.
  • Profissionais ou alunos que desejem desenvolver as suas estratégias profissionais e praticar o inglês enquanto fazem um curso de negócios de curto prazo.
  • Desempregados que desejem melhorar o seu currículo com um curso de negócios, de forma a avançarem nas suas carreiras.

O que os alunos irão aprender:

A matéria essencial das estratégias de marketing direcionadas ao consumidor, seleção de mercado, desenvolvimento de produtos, ciclo de vida, planeamento e tarifação, assim como tomada de decisões sobre promoções.

Como os alunos irão aprender:

Os alunos irão aprender conceitos atuais de Propaganda e Marketing através de aulas presenciais, um projeto em equipe e visita a uma empresa.

Estudos de caso

Oreos; Procter & Gamble; Walgreens; Hubway: Boston’s Online Bike-Sharing System; Pepsi Cola; Samsung; Chobani Greek Yogurt; Costco; entre outras.

Alguns elementos fundamentais do curso:

marketing.jpg
  • Aulas presenciais expositivas;
  • Professores experientes introduzem conceitos empresariais através de aulas nas quais abordam estudos de casos;
  • Projetos em equipe;
  • Foco na aprendizagem de estratégias de comunicação, apresentação e trabalho em equipe: essenciais para uma carreira bem sucedida;
  • O curso proporciona experiências que refletem o ambiente de trabalho, visto que os alunos internacionais colaboram entre si nos projetos de equipe;
  • Visitas a empresas e palestrantes convidados;
  • Cada certificado inclui uma visita a uma empresa americana, um evento de networking ou um palestrante convidado para a Stafford House.
  • Empreendedores bem sucedidos de start-ups e líderes de empresas estabelecidas dão palestras inspiradoras e respondem a questões sobre tópicos específicos da área de negócios, tais como de que forma os seus empreendimentos ultrapassam os desafios e o que é preciso para ser bem sucedido no ambiente empresarial atual.