Honolulu2.jpg

Honolulu é o típico destino para quem quer aprender inglês e estar perto das praias mais bonitas do mundo. Em pleno paraíso tropical, a ilha conta não só com uma cidade dinâmica como com praias desertas de tirar o fôlego. As opções de entretenimento na ilha de Oahu são muitas, entre opções culturais, esportivas e de puro lazer.

Honolulu6.jpg

Em Honolulu, dentre as atividades aquáticas, é possível ter aulas de surf, passear de canoa, mergulhar em águas cristalinas, nadar com golfinhos e até mesmo mergulhar com tubarões. Um passeio muito recomendado é ir de caiaque de uma ilhota a outra, aproveitando a paisagem espetacular a cada remada.

Honolulu4.jpg

Kailua é a praia ideal por definição e a razão pela qual muitos visitantes resolvem ficar definitivamente no Havaí! O cenário é de mar azul turquesa, ondas tranquilas e areia branca e macia, o que faz da praia um verdadeiro paraíso.

Os programas mais urbanos incluem um passeio pela Chinatown, que ao longo dos últimos anos se transformou no centro artístico da cidade, com muitas galerias de arte, teatros, lojas modernas, restaurantes ecléticos e bares para todos os gostos. Às sextas-feiras o bairro vira uma festa a céu aberto, com todo o comércio aberto até tarde e música ao vivo.  

Honolulu7.jpg

Outro passeio bastante agradável é ir até a colina de Diamond Head, onde fica Shangri La, a belíssima casa da filantropa Doris Duke, na qual se pode apreciar uma enorme coleção de arte islâmica, jardins cuidados com vista para o oceano e uma arquitetura deslumbrante. A casa está aberta ao público e vale a visita.

 

Fale com o ICCE para obter mais informações sobre os cursos de inglês em Honolulu!