Inglês em Santa Bárbara, Califórnia

SantaBarbara1.jpg

Santa Bárbara é conhecida por ser a “riviera americana”, por reunir na mesma cidade paisagens incríveis, uma rica cultura, ótima comida, muitas opções de entretenimento, shopping e a possibilidade de se movimentar a pé ou de bicicleta tranquilamente.

SantaBarbara2.jpg

A cidade é privilegiada em termos de geografia, cercada pelas montanhas californianas e com quilômetros de praias bonitas. É possível praticar diversos esportes aquáticos em Santa Bárbara e até mesmo ter aulas de surfe, mergulho, vôlei e futebol de praia.

SantaBarbara4.jpg

Além de todas as atrações locais, que vão desde festivais sazonais, música, arte, teatro, Santa Bárbara fica a pouco mais de uma hora de carro da Disneyland e do Universal Studios. Também não está muito longe de Las Vegas e da Magic Mountain, o que faz da cidade um ótimo ponto de partida para conhecer o melhor da Califórnia.

SantaBarbara5.jpg

A escola permite combinar cursos de inglês com muitas outras atividades, dentre as quais os passeios mencionados acima, além de um imperdível jogo de baseball, o esporte conhecido por ser a porta de entrada para se entender a cultura estadunidense.

Para saber mais sobre os cursos de inglês em Santa Bárbara, fale com o ICCE!