Inglês em Malta

Malta 1.jpg

Malta, um conjunto de três ilhas no Mar Mediterrâneo, fica próxima à Itália e foi colônia inglesa por cerca de dois séculos. O pequeno arquipélago é uma boa oportunidade de unir o útil ao agradável quando o que se quer é aprender inglês.

As praias de Malta, famosas pelas águas cristalinas e pelas paisagens paradisíacas, são diversas e agradam a todos os gostos, tanto para quem quer estar no meio do burburinho da juventude, quanto para quem deseja caminhar pela areia em uma praia mais deserta.

As cidades fortificadas de Valletta e Mdina são uma experiência mítica de viagem ao passado, e há muitas atrações nas ruas principais, mas o mais incrível é aventurar-se pelas ruas adjacentes para se ter uma idéia de como vivem os locais da belíssima Malta.

Os Templos Megalíticos de Malta estão listados como Patrimônio Mundial da Humanidade e são uma atração imperdível. Acredita-se que sejam alguns dos templos mais antigos do mundo e que tenham sido erigidos cerca de mil anos antes da construção das pirâmides do Egito.  

Malta mantém a tradição de festas populares, animadas por espetáculos de fogos de artifício, procissões religiosas, festivais gastronômicos a céu aberto, sempre com uma atmosfera viva e folclórica.

Malta2.jpg

Pacote para acima de 50 anos

Este pacote destina-se a adultos que desejem aprender inglês em um ambiente de férias junto a um grupo etário homogêneo. As tardes são dedicadas a tours culturais e históricos que permitem conhecer os aspectos únicos das ilhas maltesas, assim como o modo de vida na bela Malta. Atividades sociais no fim da tarde permitem conhecer melhor os colegas de curso fora da sala de aula, num ambiente mais descontraído. A acomodação não está incluída, mas nós podemos ajudá-lo a encontrar a opção que mais o agrade, caso não queira escolher sozinho.

Pacotes para adolescentes

Este pacote para adolescentes é perfeito para jovens que queiram melhorar o seu inglês e ainda assim aproveitar o melhor das férias. A escola organiza um animado programa de lazer que assegura que você desfrute do que Malta tem de melhor e ao mesmo tempo possa conhecer gente do mundo inteiro e fazer novos amigos.  

Cursos para pais e filhos

Nossos cursos Junior proporcionam inglês para crianças a partir dos cinco anos. Inscreva o seu filho (5-12 anos) em um curso Junior English 20 e inscreva-se em um curso de 20 aulas por semana para começarem e terminarem ao mesmo tempo. Os pais podem ficar descansados e focar na aprendizagem enquanto os seus filhos também desenvolvem as suas capacidades linguísticas. A conveniência de frequentar a mesma escola é apenas uma das grandes vantagens para pais e filhos.


Para maiores informações sobre os cursos de inglês em Malta, fale com o ICCE!