Inglês em Newcastle!

Newcastle-Upon-Tyne é uma cidade universitária, cheia de vida e animação, compacta e cosmopolitana, localizada ao norte da Inglaterra. Além de ser um grande centro comercial e cultural, a cidade é famosa pela sua agitada vida noturna.

Newcastle4.jpg

A cidade tem sempre muitas atrações culturais; contando com um famoso centro musical, galerias de arte, museus, o anjo do Norte (que é a maior escultura do Reino Unido), sem falar na belíssima costa e nos castelos maravilhosos de Northumberland.

Newcastle1.jpg

Newcastle é considerada uma das regiões mais bonitas da Inglaterra, pela sua belíssima costa, além da arquitetura, que mescla o clássico dos edifícios históricos com o moderno.  

Newcastle2.jpg

Oferecemos várias possibilidade de cursos em Newcastle. Além dos cursos de inglês geral, inglês para negócios, preparatórios para exames, cursos acadêmicos, também há o Personal Study Programme (PSP), e o inglês para aviação.

A escola tem um departamento de treinamento para professores muito bem estabelecido para o CELTA, DELTA, Cursos de Metodologia para professores assim como o IHC online (NetLanguages). Possui também, na própria cidade, para a máxima comodidade dos alunos, um centro residencial para adolescentes.

Para saber sobre os nossos cursos de inglês em Newcastle, fale com o ICCE!